domingo, 20 de dezembro de 2020

Na corrida mas a precisar de mais velocidade

O mais importante foi conseguido , os três pontos . E isso é o que realmente importa. Prefiro ser campeão a jogar q.b. do que ser campeão moral , as vitórias morais não são nada. 

Na verdade o jogo de hoje nunca esteve controlado . Mesmo contra dez permitimos sempre ao adversário várias oportunidades e incerteza no resultado final. 

O mvp da partida foi Odysseas e isso diz muito. Gostei de Weigl , um jogador que com o velho Jesus se poderia tornar um caso sério mas com este não sei . Pedrinho é um tecnicista que precisa de continuar a jogar. Everton Cebolinha é um internacional brasileiro , isso é sinónimo de craque . Infelizmente aqui ainda não o demonstrou mas esta tarde marcou um golo e meio . Seferovic esteve melhor do que Darwin , um jogador que tarda a encontrar a baliza .

A equipa está lenta e previsivel e precisa ainda de muito trabalho.

1 comentário :

  1. contra dez é que permitimos o que não tínhamos permitido contra onze.
    mais eles com dez tiveram o dobro das nossas oportunidades que tínhamos mais um é ridículo.

    o problema do everton, do pedrinho e do rafa é o mesmo são jogadores pisca pisca, fazem um grande jogo estão apagados dois ou tres e depois fazem outro grande jogo e andam nisto sem qualquer consistência.

    nem no tempo do rui e do lage se jogo tão mal, determinados períodos do jogo parece que estamos a ver um meinho sem objectividade nenhuma.

    ResponderEliminar