terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Não dará para jogar um pouco melhor ?

O mais importante foi conseguido , vencemos . Mas o Portimonense é o último classificado e acabámos o jogo com o credo na boca. Não dá para entender , esta equipa tem jogadores muito acima da média , internacionais por grandes seleções. Everton não pode ser só isto, ele é neste momento a grande dedilusão da época , Waldschmidt é outra e o próprio Darwin apesar de voluntarioso demora a encontrar o caminho da baliza , em 11 jornadas marcou 2 golos , não é nada. Hoje Rafa esteve bem , melhor em campo.

O que mais impressiona é a aparente resignação de Jorge Jesus. Que se passa ? Perdeu a garra ? Uma coisa é certa este plantel , mesmo desequilibrado pode jogar muito mais do que isto.


8 comentários :

  1. fomos apenas vinte minutos, depois foi mais uma vez uma coisa patética.

    já o tinha dito noutra altura everton, waldschmit, darwin, rafa e pedrinho são jogadores que num jogo brilham mas depois estão seis ou sete em que é uma completa nulidade.
    depois nem se consegue um jogo sequer em que estejam dois deles num dia sim.

    ResponderEliminar
  2. O que se passa com o JJ é óbvio. Não quer aqui estar. Está contrariado e é só uma questão de tempo até começar a 'pedir' para sair. Não sei o que lhe foi prometido, mas claramente não está satisfeito com a equipa que tem. JJ chegou a Lisboa de corpo presente mas a cabeça ficou no brasil. Penso que seja uma questão de tempo até ele sair, diria em Maio, caso não alcance qualquer objetivo DESPORTIVO, pois já alcançou o principal, a reeleição de Vieira

    ResponderEliminar
  3. Darwin para 25M deixa muito a desejar na realidade portuguesa. Quem me dera Gonçalo Ramos ter metade dos minutos de utilização.

    ResponderEliminar
  4. Façam-se as contas a quanto custou ao SLB a reeleição do orelhas!
    Só pelo que se pode ver, 100 milhões em jogadores, 12 milhões em técnicos!
    Resultado para além da reelição: a mesma mediocridade de futebol jogado!
    Saiu carinho!

    ResponderEliminar
  5. A equipa se tivesse convertido 50% das situações de golo criadas, estaria em 1º ISOLADÍSISMA. O problema PRINCIPAL é a finalização e a definição do ultimo passe (assistência) que tem sido INACREDITÁVEL.

    ResponderEliminar
  6. Eu desejo a essa corja o dobro do que eles desejam ao Benfica.
    É só vermos os gajos jogar e aquilo não engana ninguém: HÁ ALI MUITO DOPING e MUITA PROMISCUIDADE COM ÁRBITROS, FAZER LEMBRAR OS TEMPOS DO APITO DOURADO. O Porto B (vulgo Portimonense) está em último lugar? E o Boavista? Tem passeado energia e boa-forma por aí?
    Em termos de desporto em geral, futebol em particular, Portugal é uma perfeita anedota!

    ResponderEliminar
  7. Acho engraçado algumas pessoas olharem para a casa dos outros, quando a nossa está pior que a dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Terminado o 1º terço do campeonato, em 2020/21 em apenas 11 jornadas, o FCP já leva uma vantagem de 7 penaltis em relação ao SLB!
    Historicamente a máxima diferença entre o F. C. Porto e o Benfica num campeonato inteiro, foram 6 penaltis de vantagem para o F. C. Porto e nas 2 épocas em que aconteceram essas 2 enormes diferenças (2008/09 e 2019/20), o F. C. Porto aproveitou sempre essa enorme vantagem arbitral para se sagrar campeão. Estatisticamente fica evidente que, construir uma diferença de 6 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica, é a melhor forma do C. A. garantir qual das 2 equipas será campeão no final da época! Quem é que quer assistir um campeonato em que em 11 jogos existe uma diferença de 7 penaltis entre o 1º e o 10º ou pior entre os 2 principais candidatos ao titulo?

    Os Benfiquistas sabem porque a MDCSDQT ataca ferozmente o treinador mais titulado da história do Benfica.
    O facto de Jorge Jesus mesmo nestas condições arbitrais tão adversas, ainda assim conseguir fazer melhor que o F. C. Porto, é um sinal evidente que não estamos perante um treinador fraco/resignado, pois o Benfica com um treinador resignado já estaria com uma desvantagem de pelo menos 7 golos para o F. C. Porto, tamanha diferença definida só pelo efeito direto do elenco do Fontelas Gomes.

    Vejam informações detalhadas sofre a enorme diferença arbitral existente na Liga Portuguesa entre os 2 principais candidatos ao titulo em http://influenciaarbitral.blogs

    ResponderEliminar