domingo, 27 de dezembro de 2020

Não percebo estes pedidos

Diz-se que JJ insiste em William Carvalho e também no jogador do Flamengo, Arão. Nenhum dos dois tem capacidade para transportar a bola, são ambos "6". Reconheço a qualidade de passe de Carvalho e seguramente Arão será um bom jogador mas continuará a faltar o outro jogador de meio campo . Arão e quem mais , ou William e quem mais no meio campo.


3 comentários :

  1. Torraram 20 milhões num jogador que é uma nódoa quando tinham o Renato pelo mesmo preço. Mas pelos vistos, ser português e benfiquista não é bem visto...

    ResponderEliminar
  2. já se percebeu que ele só sabe trabalhar com jogadores que o conhecem e as suas ideia e já não tem capacidade para trabalhar novos jogadores.
    também é definidor das suas capacidades, alias falta delas , para observar jogadores.

    então o william carvalho é só ridículo um jogador que sempre foi lento, que com a idade esta pior, para se vir juntar a uma equipa, principalmente centrais, onde a lentidão impera.
    isto para não falar que era outro otamendi, basta ver o nosso historial sobram dedos de uma mão para contar os antigos jogadores dos rivais, desde que existe campeonato nacional, que tiveram sucesso independentemente da qualidade dos jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Até podemos contratar o Messi, mais o Ronaldo e o Levandowsky, e o Aarão, e o Carvalho, que o resultado vai ser sempre o mesmo. Porquê? Porque neste clube não há vontade de vencer!
    Razão teve Luisão!
    Luisão fez - e bem! - o que há muitos anos já se deveria ter começado a fazer neste clube!
    Infelizmente, o Benfica de hoje é um clube de conas moles, onde aquilo que interessa é o bolso e a agenda imediata de cada um. A começar no presidente, passando pelos diretores e técnicos, e terminando nos jogadores e respetivos empresários. Essa é que é a triste realidade!
    Desde há muitos anos que a exigência desapareceu. Um episódio que atesta bem isso foi-me dado assistir, na primeira pessoa, quando, há uns quatro anos atrás, no final de um jogo no Seixal, em que Zlobin, ao comentar um jogo em que (mais uma vez!) tinha dado um frango, disse ao repórter da BTV que se sentia bem no Benfica porque, quando falhavam ninguém lhes apontava nada (mais ou menos assim, citando eu de memória...)
    A verdade é que ganha quase sempre quem tem real vontade de ganhar. E quem não tenha essa vontade estará sempre mais perto do insucesso, mesmo que exista um défice de valor a seu favor!
    Para dizer que, a meu ver, Luisão fez o que a esmagadora maioria dos benfiquistas gostaria de ter feito, e fê-lo nos termos, e condições, mais adequadas. Tanto foi assim que, aqueles que estão no Benfica para se servir, marimbando-se para os sócios e para os impactos que as suas negligências e omissões causam naqueles, e nos adeptos em geral, se sentiram incomodados.
    Sentiram-se incomodadas, as virgens ofendidas! Se tivessem os tomates no sítio, não se sentiam ofendidos; sentiam-se fodidos, que é como eu me sinto com as merdas que eles andam repetida e sucessivamente a fazer!
    Bem hajas, Luisão!
    Que nunca as mãos te doam, e que continues sempre a incomodar as damas! Publicamente, claro!
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar