sexta-feira, 12 de março de 2021

A propósito das escolhas de Jorge Jesus

Sinceramente não me interessa nada se joga o A ou o B. Interessa-me que joguem os melhores e o que me faz confusāo é a insistência do treinador em jogadores que não estão a dar rendimento . Se Seferovic marcar não vou pedir Gonçalo Ramos , etc. , etc. O meu clube é o Benfica , os jogadores são profissionais que, hoje jogam aqui , amanhã jogam ali.  Outra coisa é perceber no treinador um preconceito em relação aos jogadores das escolas que acaba por prejudicar o clube . Gedson e Jota e até Florentino tinham lugar e ,mais importante ,fazem falta a este Benfica.

Amanhã espera-se um Benfica dominador e uma vitória sem espinhas.

1 comentário :

  1. Acho que o Florentino encaixava que nem uma luva no nosso 11, o Gedson poderia ser útil (e era preferível tê-lo em Lisboa pronto a jogar, do que em Londres a polir o banco com o traseiro), mas o Jota não faz falta nenhuma.
    Nunca fez nada que justificasse um lugar no plantel principal, por isso a opção de emprestar para ganhar experiência a meu ver faz todo o sentido.

    E a realidade é que confiando nos números no ZeroZero, esta época Jota leva menos de 900 minutos jogados e mais de um terço desse tempo terá sido ao serviço da selecção S21.

    Ou seja, não se conseguiu impôr de todo no Valladolid.

    ResponderEliminar