segunda-feira, 1 de março de 2021

A resposta às críticas dá-se no campo

O resultado foi bom , a exibição foi mais ou menos. 

Continuamos a permitir muitas chances aos adversários e nem todos são o Rio Ave .

Por outro lado continuamos a desperdiçar muitas oportunidades. O avançado que melhor finaliza nunca sai do banco o que também não  espanta, ainda esta semana ficámos a saber que JJ preferia um central qualquer que ,aos 29 anos, joga na segunda divisão espanhola a um jogador de nível internacional , ele não consegue identificar o talento . Isto para dizer que Seferovic não tem qualidade para ser titular do Benfica , marcou um golo hoje , é verdade , mas isso não muda nada. É evidente que Gonçalo Ramos é o avançado com maior potencial no plantel. Ainda por cima com Diogo Gonçalves , um lateral que sabe cruzar é importante ter no ataque um finalizador e não um pinheiro

Adiante , desta vez ,Jesus melhorou a equipa quando mexeu. Pizzi com a sua capacidade para chegar à frente e finalizar e Chiquinho a transportar com velocidade foram importantes .Destaco ainda Everton Cebolinha .Não é nas redes sociais que se responde às critícas legitimas de quem começa a desconfiar da sua qualidade , hoje fez duas assistências e merecia ter marcado naquele remate meio no poste meio na barra, respondeu no campo.

Everton , Pizzi , Weigl , Diogo Gonçalves e Chiquinho foram os melhores .

11 comentários :

  1. na primeira parte foi péssimo, para não dizer horrível, do pior que temos visto.
    a segunda parte foi muito acima da media do que temos feito.

    mas se for para meter o gonçalo ramos a ponta de lança então o melhor é nem jogar já que será só queimar o jogador e para isso já basta ele não jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bola ao poste e mais um penalty por marcar na tal primeira parte; mas é muito fácil jogar com isto tudo inclinado

      Eliminar
    2. e tirando a bola ao poste, que por acaso eles também enviaram, o que é que fizemos mais mesmo.
      e aquilo que permitimos aos outros fazerem isso não conta.

      a serio que acredita que aquilo era falta se fosse ao contrario e tivesse sido assinalado a escandaleira que não teria feito.
      alias se aquele lance fosse assinalado noutras bandas andava tudo a dizer que era mais um penalty à la corruptos, e com inteira razão.

      temos muitas razões de queixa mas não é deste de certeza, mas também alguns não querem isenção querem é ser beneficiados como os outros.
      mas já agora não me venha é dizer isso a mim tem de dizer ao presidente ele é que apoiou o nandinho e a sua corja e esta calado.

      Eliminar
  2. Ganhámos!
    Ganhámos, caralh@, já não me lembrava de gritar esta palavra!
    Vieira é o maior, Jesus um génio!

    ResponderEliminar
  3. "Jesus não consegue identificar o talento". O homem que fez de Di Maria o jogador que foi, que foi buscar Gaitan, Enzo, Markovic, Talisca, Everton,etc...Tu é que sabes identificar o talento?! Já o viste o viste, sem qualquer dúvida em Gonçalo, ainda não enxergas em Everton. Santa paciência!!!! Depois o homem é que é arrogante, voçês são uns tipos muito humildes. Tu andas para aqui desde o princípio da época a dizer que falta um 6 e um oito. Olha!, o 6 e 8 são, no presente, dos melhores jogadores do Benfica. Mas isto não falas tu, que és um tipo muito humilde. E se percebesses alguma coisa disto: já tinhas percebido que Everton é grande jogador, resta saber o quanto, o homem está é cansado, não sei mesmo se não tem pubalgia; e estavas era perguntar porque vieira não foi buscar Rodrigo Pinho, já, pois o principal problema é a finalização, e bastava uns 500 mil euros. Gonçalo já teve oportunidades, e ainda não demonstrou estar +a altura. Mas tu é que percebes disto. Mas fazias melhor, ver as gravações dos jogos, em vez de vires para aqui escrever disparates. Fazias melhor a ti, e já agora, ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um treinador que deixa passar por entre os dedos Cancelo e Bernardo é um treinador que não sabe reconhecer o talento. Pior é um treinador que tem um evidente preconceito relativamente aos jovens oriundos das camadas jovens . Achas que João Félix teria tido hipótese com JJ?
      Eu não digo que o Benfica precisa de um 6 e um 8 . É evidente que precisa de um 8 . Eu não critico Everton digo é que ele tem que responder no campo e não mandar a mulher fazer posts com queixas nas redes sociais.Quanto a Ramos acho que merece oportunidades o que significa dois ou três jogos consecutivos a jogar muitos minutos. Exigir mais do treinador e jogadores não é um crime de lesa majestade. O Benfica pode jogar muito mais e somos nós sócios e simpatizantes quem tem a obrigação de exigir o máximo , nós amamos o clube e por isso lhe consagramos gratuitamente tanto tempo de nossas vidas , eles são profissionais pagos principescamente e têm mais é de ouvir as critícas e jogar muito mais

      Eliminar
    2. a serio o rodrigo pinho é que é bom, mau é o vinicius pelos vistos.

      se o evertom esta cansado, ou lesionado, então porque é que joga sempre não temos mais ninguém no plantel.

      mas queres uma lista de gajos que ele achava que eram bons jogadores, com o grande cortez à cabeça, é que nem para a próxima década acabamos a lista.

      Eliminar
  4. Caro Consócio Joaquim Rato,já que no seu comentário,fala no Rodrigo Pinho,gostava de saber o que se está a passar com este jogador,já que não joga,ou estará lesionado...

    ResponderEliminar
  5. " Gonçalo Ramos é o avançado com maior potencial" ... porque não joga. Senão como bons Benfiquistas lá estariamos a bater nele que não valia um chavo e tal

    ResponderEliminar
  6. NO campo é para ganhar não para dar respostas, menos conversa e mais vitórias. Haja respeito pelos vencimentos que auferem a maioria deles.

    ResponderEliminar
  7. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/03/presidente-ja-os-enganamosoutra-vez.html

    ResponderEliminar