sexta-feira, 26 de março de 2021

Porquê só agora?

Sou apreciador das qualidades futebolisticas e sociais de Samaris . É um bom jogador , tem garra , alguma qualidade técnica , é um tipo que apesar de estrangeiro se soube identificar com o clube , parece um atleta que jogou no Benfica desde miúdo , mas francamente não entendo porque demorou um ano até aceitar uma intervenção cirúrgica no sentido de resolver os problemas com que se tem debatido.

1 comentário :

  1. mas existem varias questão terá sido só a vontade do jogador a não querer a operação ou não terá existido também por parte dos médicos o tentar resolver a situação de um modo mais conservador.

    penso que o samaris terá ido a outros médicos e não sabemos que opinião lhe deram também.

    por ultimo quem esta de fora pensa mais ou menos como dizes e a experiência diz que andar a protelar estas lesões sem intervenções drásticas normalmente é só adia a situação e prologar o tempo de inactividade, agora se nos tentarmos meter na pelo da pessoa uma operação é sempre uma operação e que pode trazer complicações, basta ver o caso do jonas que uma pequena cirurgia no pé quase que terminou com a carreira dele.

    ResponderEliminar