domingo, 21 de março de 2021

Um Benfica de Champions

Fomos muito superiores a uma equipa que é muito forte. Ao contrário do que diz certa comunicação não foi a expulsão (mais do que justa) que determinou o resultado. 

O esquema tático com três centrais de grande qualidade é desde logo uma mais-valia . Hoje todos estiveram bem , Helton fez excelentes defesas , Weigl sempre certo , Taarabt muito dinåmico e ,sobretudo , Rafa ( melhor em campo )  e Seferovic estiveram muito bem.

4 comentários :

  1. curiosamente permitimos mais perigo quando eles estavam com menos um.

    não sou grande apreciador de um esquema de tres centrais, que a maioria das vezes são cinco defesas, mas com estes laterais que não são defesas não temos muitas hipóteses.
    mas a jogar com tres atrás um deles tem de ser o weigl, ou o samaris, porque assim a qualquer momento podemos mudar para uma defesa a quatro e neste jogo isso teria sido essencial.

    esta era a táctica ideal para o everton, não digo titular, mas tinha de ser ele a entrar em vez do pizzi, que de todo não tem características para esta táctica.

    mais uma vez com vantagem numérica não percebo porque só se fazem aquelas tres substituições em cima do fim do jogo, é que quem saiu já à muito que pouco ou nada corria.

    ResponderEliminar
  2. Não vás ao médico, não!!! Se o Benfica perdesse mandavas o treinador embora. Agora falas num Benfica Champions. Cambada de cabotinos e néscios. Vejam as gravações em vez de andarem a escrever quase diariamente posts que só dizem merda. Era um favor que faziam ao Benfica, e já agora, a vocês próprios. Mas neste mundo o querem é protagonismo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh estúpido! Peço desculpa por esta minha linguagem mas já não há pachorra para tanta tacanhez. O que ele quis dizer com este título é que o Benfica subiu ao 3o lugar que o apurará para a eliminatória de acesso à Champions. Para além de que só depende si para chegar ao 2o que dá apuramento directo

      Eliminar
    2. " Fomos muito superiores a uma equipa que é muito forte" Isto refere-se +a subida ao 3º lugar?!!! O teu problema não é só ser anormal. O teu problema é Jesus. Deves ser um dos milhões que tem inveja dos milhões que o homem ganha. Só que ele é um dos melhores. E tu não deves passar de um néscio que se julga importante porque tem um canudo.

      Eliminar