sábado, 17 de abril de 2021

Sem palavras

Vergonhosa derrota e vergonhosa exibição do Benfica hoje. Continuo a pensar que o esquema tático que melhor serve os nossos jogadores é o de três centrais. 

Ofensivamente não jogámos nada , Waldschmidt valia mais ter ficado em casa , Seferovic voltou a ser ele mesmo , Grimaldo começa a fazer perder a paciência a um santo e Taarabt , em pleno Ramadão , nada jogou. 

Defensivamente Diogo Gonçalves , sem Lucas , voltou a evidenciar dificuldades , Grimaldo também defende mal e Taarabt é um desastre.

Para esta derrota não há desculpa !

5 comentários :

  1. Vieira está a tornar o Benfica, num Guimarães ou num Rio Ave. para Jesus ganhar ou perder é a mesma coisa a culpa nunca é dele. O Benfica teve uma grande oportunidade para ter a hegemonia em Portugal, vá-se lá saber porquê não esteve virado para aí agora com o Porto a recuperar financeiramente e o Sporting também a melhorar não sei como ele vai dar a volta a isto.

    ResponderEliminar
  2. pois eu tenho muitas palavras mas nenhuma simpática ou que se possa reproduzir.

    mas ofensivamente o taarabt não jogando bem ainda foi aquele que consegui ser o melhor ofensivamente.
    tens de juntar o rafa que foi durante quase o jogo, excepção ao lance que eles marcaram, todo um nulidade.

    pois só que as duas ultimas vezes que jogaste com tres centrais com este clube perdeste as duas e sofreste dois golos nos dois.
    em casa com este tipo de equipas jogar com tres centrais é jogar com um jogador a menos embora não tenha sido só esse o problema.

    continuo sem perceber a teimosia em jogar com tres medios dá a mesma segurança e não é tão defensiva.

    inadmissível não se ter uma única oportunidade no primeiro tempo e inadmissível o que se desperdiçou na segunda é que de todas as que criamos, que não foram assim tantas, não acertamos uma.

    mas pelos vistos o covid voltou a atacar. do treinador é que não é a culpa de certeza.

    fosse o odysseas a sofrer aquele segundo e já não metia mais os pés na baliza.

    ResponderEliminar
  3. Taarabt, mesmo limitado por estar a cumprir o Ramadão, foi o melhor elemento do meio campo. Só mesmo o idiota do JJ é que se lembraria de tirar aquele que estava a ser o melhor jogador a atacar...
    Em compensação deixou Rafa e Grimaldo, que passaram o jogo todo a fazer que jogavam!
    E, vá lá que tirou o Lucas Veríssimo, que voltou a fazer um jogo "à brasuca", daqueles que me deixam irritado até à medula!
    Uma exibição vergonhosa, com uma falta de atitude e de raça inadmissíveis...
    É o que acontece quando não há liderança, quando já todos perceberam que a regra é sacar o seu com o menor esforço possível, e quando a mediocridade e a falta de empenho não são penalizadas...

    ResponderEliminar
  4. Presidente mercantilista, director desportivo "ligado às máquinas" há não sei quantos anos, treinador completamente ultrapassado, jogadores em grande parte sem qualidade, sem intensidade, e mesmo sem vontade.

    Limpar o Benfica vai custar muito dinheiro, não em reforços, que se formos a qualquer segunda divisão de uma boa liga europeia, encontramos com certeza três ou quatro alternativas competentes e incomparavelmente superiores ao que temos, o que vai custar dinheiro é o que teremos de pagar para nos levarem a tralha toda, de treinador a jogadores. A nivel directivo, já só faltam três anos e meio, nós aguentamos, já aguentámos oito anos sem ganhar nada.

    ResponderEliminar