quinta-feira, 7 de março de 2024

Debilidades demasiado evidentes

Qualquer adversário que estude a nossa equipa sabe como ferir-nos não precisando sequer de perder muito tempo nesse estudo.

Com o Porto jogámos sem laterais .

 O lado esquerdo é de bradar aos céus. Bernat está lesionado , Jurasek foi o que foi , Carreras precisa de melhorar muito defensivamente , a solução continua a ser Morato que não consegue fazer o lugar com um minimo de qualidade.

O lado direito entregue a Aursnes , um jogador muito competente mas um lateral apenas mediano que poderia render-nos bem mais noutra posição.

Meio campo com evidentes dificuldades de marcação. 

Finalmente , uma equipa de baixa estatura que convida os adversários a aproveitar as nossas lacunas no jogo aéreo . Veja-se a diferença para o rival de Lisboa com três centrais , um deles com quase dois metros , um lateral que pode ser central , um médio defensivo alto e um avançado de grande poder fisico. Isto são as ideias de Jesus aproveitadas por Amorim. O futebol não é só fisico mas também é fisico.

3 comentários :

  1. Se és sócio, candidata-te a um qualquer cargo, que te possibilite um pouco mais do que escrever merdas na Internet. Para que serve este texto que acabaste de publicar? Para mostrares que (também tu) és um especialista da especialidade de trazer por casa, ou para mostrar à família e amigos que és tão esperto que até consegues escrever e publicar merdas? Vai-te esconder, triste do c...lho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá calado grunho encarnado vai vomitar para o teu blog

      Eliminar
  2. Tem razão... às vezes o pessoal que comenta não tem noção do que diz, é verdade que a equipa é fraca fisicamente... O Benfica está numa fase complicada e vai jogar hoje um pouco sobre brasas... Imaginem se em vez do Rangers fosse a Atalanta? Com o poderio físico dos Italianos hoje podia ser bem pior...

    ResponderEliminar