segunda-feira, 14 de abril de 2025

A última vida do maestro

Rui Costa foi dos melhores jogadores que vi jogar. Um dos melhores do mundo, expoente de um futebol arte , maestro e solista...mas isso foi dentro do campo. Fora é um dirigente que se arrisca a sair pela porta pequena porque não entendeu o futebol não jogado dentro das quatro linhas. 

Este comunicado foi uma anedota, desnorteado e mal assessorado revelou não ter qualquer controlo dos bastidores do futebol , o que aliás já sabíamos.

O maestro está a gastar a sua última vida enquanto dirigente e agradece-a a Rúben Amorim porque se este tivesse ficado por cá há muito que o campeonato estaria decidido.  

O Benfica é o maior clube português, precisa de gente igualmente grande a dirigi-lo.


2 comentários :

  1. Subscrevo a 100 por cento este comentário o Rui não tem pedalada para estas lides puseram cá fora um comunicado envergonhado quando deveria ser ele a dar a cara eu aposto que se isto fosse no Porto, o belho mesmo com aquela idade iria dar a cara mas o encosta opta sempre pelo mais fácil que é não responder e isso num presidente da dimensão do Benfica é inaceitável.

    ResponderEliminar
  2. para alem do patético do comunicado, vais valia estar calado, nesta altura e por este motivo soa sempre a desculpa e seria sempre completamente inócuo mesmo que não fosse patético.

    mas é assim andam um ano inteiro calados, e motivos é o que não faltam, e depois quando apertado é que se lembram.
    no jogo anterior em casa, naquele penalty sobre o antonio silva, é que era ter falado e muito dado que mesmo assim conseguimos ultrapassar a coisa mas não quem não sabe nunca vai aprender.

    ResponderEliminar