Confesso que cheguei a pensar que íamos deixar dois pontos no jogo de ontem que chegou a estar completamente partido pela nossa incompetência defensiva.
Sofremos dois golos inacreditáveis, o primeiro digno de uma equipa de paralíticos a ver jogar o adversário, esta atitude não pode manter-se no Porto.
Valeram dois golos de Aktürkoglu e o de Pavlidis, os dois melhores em campo apesar da exibição positiva de Aursnes também não poder passar em branco.
Pela negativa o mau jogo de Kokçu e também o de Carreras.
Renato Sanches fez quarenta e cinco minutos que em rigor foram apenas vinte cinco , vamos ver como evolui fisicamente porque ainda está longe dos mínimos exigidos. Infelizmente Leandro Barreiros também não entrou bem.
Finalmente dizer que jogamos contra 15 porque o árbitro e o VAR foram uma vergonha
para alem de que outro golo sofrido de canto contra uma equipa que esta para descer de divisão, pelos vistos ninguém aprende com os erros.
ResponderEliminarpois só que o mau jogo do carreras nem é de estranhar atendendo a que é só o jogador com mais minutos neste plantel, os jogadores rebentam de duas maneiras ou com lesões ou em forma.
quer o renato quer o leandro não são trincos tem essa desculpa e é completamente diferente ser oito ou ser trinco, em abono do leandro o facto de com ele em campo na segunda parte eles não mais terem criado perigo pelo meio ao contrario da primeira parte em que depois do renato ter dado o berro todas as jogadas de perigo terem sido pelo meio e no sitio do trinco.
mas a facilidade como esta equipa consegue perder o controlo do jogo é inacreditável e não tem a ver com este ou aquele jogador, vimos isto com o rio ave e a maioria dos jogadores eram outros.