Ganhamos ontem, como se esperava, a uma equipa muito inferior. Fizemo-lo com o contributo de habituais titulares , alguns miúdos e alguns que nesta fase já contavam estar noutro patamar.
Às vezes é criticado por falar ou por parecer que exige ser titular. Ontem falou dentro do campo. Não jogou menos nem se esforçou menos por estar a jogar com alguns habituais suplentes. Muito bom jogo e excelente atitude de Schjeldrup. Palavras que valem também para Prestianni , cuja alegria contagiou companheiros e público.
Também uma palavra para Tiago Gouveia a regressar de lesão grave e que poderá mesmo ser alternativa para a lateral direita.
Ontem estreou-se Joshua Winder , um miúdo com enorme categoria que não me admirava que estivesse na primeira equipa na próxima época.
percebo a ideia de valorizar o empenho de jogadores jovens mas se jogadores jovens, joguem mais ou menos não mostrarem empenho quando tem oportunidade nunca o vão mostrar nunca.
ResponderEliminarneste caso valorizo mais o empenho do leandro barreiro, que correu por ele e pelo florentino que compreensivelmente andou muito a passo, que nem é titular e nem o adversário motivava e que é um jogador feito ou mesmo o belotti que sendo campeão da europa foi ele mesmo, empenho nunca faltou faltaram outras coisas mas que ele nunca ira ter.
sobre o tiago gouveia decididamente não será neste jogo nem contra este adversário que se poderá tirar qualquer conclusão sobre a validade da sua adaptação, começando pela qualidade do adversário, o momento em que entrou quando eles já tinham estoirado e porque devido a isso jogou a extremo, a sua posição, com o prestiani a jogar a medio ofensivo.
para mim foi mais significativo a incapacidade do leandro santos de fazer um cruzamento de jeito, e se não faz contra uma equipa da quarta divisão vai fazer contra quem.
e sinceramente não percebi qual a necessidade do florentino ser titular muito menos ter ficado tanto tempo em campo quando na pior das hipóteses podia ter ficado no balneário ao intervalo.