Não é de facto altura para pedir grandes exibições . O jogo de ontem , nada bonito , foi competitivo como não poderia deixar de ser numa pré da Champions contra uma equipa com muito bons jogadores e treinada por José Mourinho.
Está tudo em aberto e em casa temos obrigação de passar . Somos muito mais clube de Champions do que o adversário e as camisolas também pesam um pouco .
Percebe-se que há muito trabalho a fazer mas podemos desde já dar nota que Enzo e Dedic são jogadores que melhoram o nosso jogo .
Richard Rios ainda não se mostrou mas vai fazendo o seu papel sem especial brilhantismo mas sem comprometer . Mas espero bastante mais dele e não por ter custado muito ou pouco mas porque joga no coração da equipa e muito do nosso potencial sucesso passará pelo que ele for capaz de oferecer.
A defesa esteve bem mas Trubin continua inseguro ; não me chocava a entrada de Samuel Soares se o ucraniano continuar neste registo.
Sou fã de Akturkoglu , ontem mostrou ser um enorme profissional e fez um bom jogo , é um tipo inteligente e atenção que se sair perdemos um jogador que fez 16 golos e 11 passes para golo na época passada. É uma baixa de peso .
O Benfica, sim, é que foi competitivo apesar de algumas falhas individuais, mas que felizmente não comprometeram a prestação geral.
ResponderEliminaro benerrechea voltou a ser dos melhores mesmo que condicionado cedo pelo amarelo.
ResponderEliminarquanto ao dedic desta vez até esteve melhor naquilo que tem estado mal, a defender, muito pela sua voluntariedade e porque não saiu de posição coisa que faz com demasiada frequência.
mas esteve mal naquilo que tem estado bem, atacar, desta vez trapalhão e a definir sempre mal.
para já ainda não demonstrou ser melhor que o bah, embora tenha potencial para isso se melhor os seus defeitos.
pavlidis nos dois jogos que jogou sozinho na frente jogou melhor do que nos dois que jogou acompanhado.
a ingenuidade de se fazer expulsar em três minutos de um jogador com a idade e experiencia do florentino não é admissível mas resulta dum erro do treinador.
o treinador decidiu desmontar o trio de meio campo mas se o queria fazer não podia deixar lá dois jogadores desgastados tinha de pelo menos meter um jogador fresco, depois o outro que só estava à espera do erro ainda por cima meteu lá um jogador fresco.