quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Dos Fiordes chegou a felicidade

O Nice já foi . Ontem assistimos a uma primeira parte absolutamente extraordinária de Aursnes.  Um golo fantástico e uma assistência mas não só. Olhando para o que é o estilo de jogo e as principais qualidades de Dedic parece-me evidente que à sua frente tem que estar um jogador inteligente e conhecedor do jogo sob pena da equipa se tornar vulnerável por aquele lado.

Volto a dizer que estamos mais fortes o que é uma grande alteração relativamente ao que aconteceu em épocas anteriores. A dupla Enzo Barrenechea e Richard Rios joga e faz jogar. Ivanovic é reforço apesar do ainda fraco entendimento com Pavlidis e Dedic é um jogador bastante melhor do que os mais recentes antecessores na posição.

Assistimos ainda ao que parece ser o recuperar da confiança de António Silva , ainda um jovem com 21 anos, mas já com muitos jogos ao mais alto nível e que depois de uma época de estreia fantástica veio acumulando erros graves, veremos se volta finalmente a ser o que prometia . 

Scheljederup foi outro do os destaques do jogo se ontem. Também com 21 anos esta é uma época muito importante para ele . Precisa de jogos, de confiança.   A sua associação com Dahl , um jogador cerebral e também muito bom tecnicamente pode significar a construção dum lado esquerdo muito competente. Ontem percebemos também que o lugar de Prestianni é o de extremo esquerdo.

A eventual saída de Aktürkoglu não é uma boa notícia, estamos a falar de um jogador que fez 11 golos e 10 assistências na liga o que não é pouco.

Sem comentários :

Enviar um comentário