Na época passada por esta altura tinhamos menos um ponto, mais dois golos marcados e os mesmos sofridos.
Este ano o calendário, segunda volta, parece mais favorável.
A equipa, que se veio desvalorizando ano após ano está, esta época, ao mesmo nível da transacta .
Infelizmente Scheljederup não se confirmou como um jogador capaz de fazer a diferença no Benfica e numa equipa muito carecida de extremos isso é um problema.
Rios só agora começa a equilibrar um pouco mais as suas exibições, não é um super craque mas é um jogador muito bom e muito útil apesar de alguma irregularidade que já tinha no Palmeiras;
Sudakov ainda está longe do que se espera . E aqui temos um problema porque o ucraniano era o atleta com quem contávamos para elevar o nível do nosso jogo. Ainda ontem esteve muito longe do que esperamos ;
Ivanovic outra contratação sonante também não consegue justificar as nossas expectativas.
E por isso chegamos a meio da época com mais um ponto do que na época anterior apesar da fantástica época de Pavlidis.
O novo recruta Sidni Cabral começou bem , vê-se que tem alguma qualidade e vontade . Mourinho já disse que neste momento será difícil jogar como lateral mas é pode vir a ser uma boa solução para qualquer uma das alas. Veremos como corre.
O mais importante, se queremos ter sucesso desportivo, é não vender os jogadores assim que se destacam um pouco como tem vindo a acontecer.
temos mais um ponto porque nas duas ultimas jornadas do ano passado desperdiçamos seis pontos perdendo em casa do adversário direto, dando uma vantagem pontual e no confronto direto que seria decisivo no final, com um clube em crise e que tinha acabado de ter uma chicotada.
ResponderEliminare depois em nossa própria casa duas derrotas seguidas que nos fizer ai o campeonato porque não soubemos matar o adversário por um lado e depois ainda lhe demos oxigénio.
mas depois ainda existem por ai uns que acham que foi por causa do que aconteceu nas ultimas jornadas isso foi só consequência deste dois péssimos resultados que nunca poderiam ter acontecido a quem queria ser campeão e a quem já tinha perdido pontos estupidamente nas primeiras jornadas.
sudakov esta a ser até agora a pior, de longe, contratação dos largos anos não é só o que não faz é o que permite aos adversário ele consegue criar mais perigo na nossa área do que na do adversário.