quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Regresso das noites europeias

As noites europeias foram as minhas maiores alegrias e também as maiores desilusões enquanto Benfiquista.

Ontem com um golo salvador no último minuto dos descontos os jovens benfiquistas viveram uma noite inolvidável. 

Também para Trubin , que fica na história da competição a noite não será esquecida. Que grande cabeçada do gigante.

Ontem jogamos muito bem . Foi também a noite dos fiordes. Que grande jogo fez Aursnes. E que dizer de Scheljederup que ainda há uma semana estava para ser despachado e agora é um dos heróis ,talvez o maior de todos. Que pena este miúdo não conseguir manter o foco nos jogos  " menos importantes". Também Prestianni fez um grande jogo , ele tem apenas 19 anos. No ataque mais uma bela exibição de Pavlidis.

Mas quando um guarda redes marca um golo no último minuto não pode deixar de ser considerado a grande figura da partida.

1 comentário :

  1. se tivessem pedido a um dramaturgo para escrever um roteiro duvido que tivesse feito melhor ou de maneira tão rebuscada não lembra a ninguém o golo do apuramento ser no ultimo minuto pelo jogador mais improvável de o marcar e numa cabeçada digna do aguas.

    para mim o melhor em campo foi o aursnes não pelas recuperações de bola, não pelas assistências, pelos passes ou pelos desarmes mas porque em campo é ele que comanda os jogadores à sua volta e comisso é ele que mantem a equipa unida a executar o que o treinador quer, no fundo é o treinador em campo.

    não acho que o problema do schjelderup sejam os jogos menos importantes ele faz um jogo bom e desaparece durante cinco ou seis sejam eles jogos importantes ou menos importantes é mais falta de consistência seja com quem seja.

    ResponderEliminar