segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Engana-se quem pensa que isto é uma questão de dirigentes

É evidente que o departamento jurídico do Benfica tem razão quando afirma que há uma perseguição ao Benfica , designadamente nas instâncias judiciais ,  sitas na cidade do Porto e arrabaldes . Que ninguém se engane , não se trata de Vieira ser mais ou menos sério , trata-se do Benfica e dum ataque ao clube .

11 comentários :

  1. Estamos em Portugal, um país cuja "justiça" (aspas de propósito) não conseguiu julgar e condenar o "Apito Dourado", os pedóficlos do Caso Csa Pia, o roubo do BPN, os submarinos do Portas, José Sócrates... Portugal é um país do Terceiro Mundo encaixado na Europa. Se é pelo comportamento no desporto que se julga a mentalidade de um povo, de que se orgalha o Povo Português?

    ResponderEliminar
  2. Estes justiceiros trafulhas são uns autênticos bandidos no judiciário

    ResponderEliminar
  3. As Toupeiras azuis no magistrado do porto continuam vivas vai ser preciso extripar esse polvo azul de cima abaixo enquanto não são presos todos os gatunos azuis

    ResponderEliminar
  4. sobre outros processos o teu post pode ter razão de ser sobre este não.
    primeiro porque este processo não nasce a norte depois porque um funcionário da sad foi apanhado no que não devia, se o clube deve ser implicado isso ai já é outra coisa, funcionário esse que tem no curriculum passagem pelos dois clubes mais corruptos em portugal, e que em minha opinião nunca deveria ter entrado no clube.

    depois a desculpa dos avençado é que os outro não são apanhados agora sobre uma pessoa que fazia parte daquele rede de corrupção ter entrado para o clube nem uma palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........essa é a questão. O que esperava o Benfica, quando infiltrou dentro do Clube, gente afecta aos lagartos e aos corruptos????

      Eliminar
    2. Mas a natureza da justiça é ser "cega" . Infelizmente o futebol que é apenas um divertimento parece conseguir alterar essa natureza. Que segurança podemos ter enquanto cidadãos quando percebemos que a polícia e o poder judicial funcionam em função de clubes de futebol ?

      Eliminar
    3. a justiça é cega mas quem a executa não é, e basta ver os processos nos últimos dez anos para se perceber que existe muito interesse e politiquice, mas pelos vistos as pessoas só viram quando nos atinge a nós e entra no futebol.

      Eliminar
  5. Não creio que seja sobre o clube. É mesmo sobre as pessoas que usam o clube com outras finalidades (voces sabem quais).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anonimo ou e um asno ou um grunho q vive das trafulhices e das falsidades será q o clube dele faz isto come e cala vai grunhir na tua pocilgs






      Eliminar
  6. Pois pois mas os corruptos axuis sempre viveram de trafulhices e batotas e a justiça dorme no seu seio a trinta e tal anos abranqurarosseus roubos assassinatos etc etc

    ResponderEliminar
  7. Com tanto grunho a lavaremos roubos stras de roubos e batotas atrás de batotas azuis e verdes a justiça está entregue as máfias do faz de conta e castiga os inocentes e deixam de fora bandidos e mafiosos a roubar a tudo e todos e nepia

    ResponderEliminar