segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Engana-se quem pensa que isto é uma questão de dirigentes

É evidente que o departamento jurídico do Benfica tem razão quando afirma que há uma perseguição ao Benfica , designadamente nas instâncias judiciais ,  sitas na cidade do Porto e arrabaldes . Que ninguém se engane , não se trata de Vieira ser mais ou menos sério , trata-se do Benfica e dum ataque ao clube .

6 comentários :

  1. Estamos em Portugal, um país cuja "justiça" (aspas de propósito) não conseguiu julgar e condenar o "Apito Dourado", os pedóficlos do Caso Csa Pia, o roubo do BPN, os submarinos do Portas, José Sócrates... Portugal é um país do Terceiro Mundo encaixado na Europa. Se é pelo comportamento no desporto que se julga a mentalidade de um povo, de que se orgalha o Povo Português?

    ResponderEliminar
  2. sobre outros processos o teu post pode ter razão de ser sobre este não.
    primeiro porque este processo não nasce a norte depois porque um funcionário da sad foi apanhado no que não devia, se o clube deve ser implicado isso ai já é outra coisa, funcionário esse que tem no curriculum passagem pelos dois clubes mais corruptos em portugal, e que em minha opinião nunca deveria ter entrado no clube.

    depois a desculpa dos avençado é que os outro não são apanhados agora sobre uma pessoa que fazia parte daquele rede de corrupção ter entrado para o clube nem uma palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........essa é a questão. O que esperava o Benfica, quando infiltrou dentro do Clube, gente afecta aos lagartos e aos corruptos????

      Eliminar
    2. Mas a natureza da justiça é ser "cega" . Infelizmente o futebol que é apenas um divertimento parece conseguir alterar essa natureza. Que segurança podemos ter enquanto cidadãos quando percebemos que a polícia e o poder judicial funcionam em função de clubes de futebol ?

      Eliminar
    3. a justiça é cega mas quem a executa não é, e basta ver os processos nos últimos dez anos para se perceber que existe muito interesse e politiquice, mas pelos vistos as pessoas só viram quando nos atinge a nós e entra no futebol.

      Eliminar
  3. Não creio que seja sobre o clube. É mesmo sobre as pessoas que usam o clube com outras finalidades (voces sabem quais).

    ResponderEliminar