sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esta gente ...

 Este tipo de gente, alegadamente, capaz de espancar uma mulher para obter uma confissão, não tem lugar no futebol mas a verdade é que Pereira Cristóvão faz parte , hoje ,da Direcção do Sporting e tem no seu seio , composto aliás por gente pouco recomendável , o papel do mauzão.
Mas a verdade é que funciona e o árbitro de ontem, no jogo com o Marítimo , na segunda parte, virou o jogo.
Paulo Pereira Cristovão (foto ASF)

Por Redacção 


Debaixo de monumental assobiadela em Alvalade, Artur Soares Dias dirigia-se para o balneário ao intervalo quando, à entrada para o túnel, foi abordado por Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting.

A conversa não terá sido do agrado do juiz do Porto, que apontou para Pereira Cristóvão, que acabou o episódio a falar com um agente da PSP no local, que o terá identificado por indicação do árbitro da partida.

4 comentários :

  1. Mas existem dúvidas de que esse ex-inspector da PJ foi inserido na nova presidencia do Zbording precisamente para exercer pressões(?) aos apitadeiros à semelhança do FCPorkús? O dito cujo é perito em coacções psicológicas e nas agressões a quem não o favorece. Há dúvidas?

    ResponderEliminar
  2. Enfim... Lá porque o meu querido e GLORIOSO Sporting vingou-vos frente ao marítimo não fiquem ressabiados, porque esse não é sintoma algum da gripe das aves. Se forem coerentes, verão de confessar que aquilo que o Pereira cristóvão faz pouco difere daquilo que o Rui Costa fazia antes de ser 'afastado' para outras funções. É o papel dele, se fez alguma coisa de ilegal, a Liga ha-de dizer de sua justiça. De qualquer forma, tenham um bom Natal, e que possam passar pelo anos de 2012 da melhor forma (excepto desportivas, claro) para que possam assistir de boa saúde às vitórias do Sporting. E as melhoras para o Eusébio, claro.

    ResponderEliminar
  3. Quero endereçar a todos os membros deste fantástico blogue os meus votos de um Glorioso Natal.

    Um abralo do JV

    ResponderEliminar
  4. Um Feliz Natal, caro JV.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar