domingo, 11 de dezembro de 2011

Não o podemos deixar escapar

Ultimamente tenho visto um ou outro jogo do Servette e, não obstante , o nível da Liga Suiça não ser nada por aí além Yartei é um jogador extraordinário que não podemos deixar de desfrutar num futuro próximo. Rápido , excelente driblador , óptima visão e técnica de passe é uma verdadeira pérola que em pouco tempo estará ao nível dos nossos melhores extremos. 

3 comentários :

  1. Também partilho da tua opinião.
    Para mim, seria a opção mais válida para substituir o Gaitan se este saisse num futuro próximo.

    ResponderEliminar
  2. Na liga suíça é uma coisa... na tuga é outra! jogar pelo servette é uma coisa... jogar pelo Benfica é outra completamente diferente! as exigências não são comparáveis... Se gaitán saír, só será no final da época (ou pela cláusula se a época for boa ou por negócio de tostõezinhos à lá vieira se a época for uma merda).. prefiro que venha o Urreta se Gaitán sair... em Junho, claro!

    ResponderEliminar
  3. LOL deixei-me rir. Que grande jogador que o Yartei é... a jogar nesse campeonato supercompetitivo que é a Suiça, nesse grande clube (e bem posicionado no campeonato ele está)que é o Servette. Voces são mesmo toninhos. Está quase na hora do marítimo, não sofram por antecipação... porque vão perder outra vez)

    ResponderEliminar