terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Foi por isso que deixei de ir ao Brasil

Aqui há uns anos atrás corria-me bem a vida e tive oportunidade de passar férias diversas vezes no Brasil. Arranjei por lá um grupo de amigos, malta ligada às artes, e um ou outro, à escrita.Isto para dizer que bebíamos tanto que numa ocasião houve um assalto num bar em estávamos todos à volta dumas garrafas de whisky e nenhum de nós deu por nada. Todos os outros clientes fugiram , nós ficámos a beber e nem sequer nos apercebemos do assalto. Quando contei isto à minha mulher fiquei mais ou menos proibido de ir ao Brasil 

Isto vem a propósito das declarações, mais próprias de um etilizado do que de um jogador de futebol, de Elias . Nas palavras deste rapaz, quem ganhou o derby foi Artur e não o Benfica.Mas o Artur não joga no Benfica ? E não querendo desvalorizar o grande Artur lembro que Rodrigo , isolado frente a Patrício também permitiu a defesa a este.E que Elias, nas mesmas circunstâncias, atirou à figura de Artur, nesse sentido nem foi Artur quem ganhou o derby mas sim Elias quem o perdeu.

O meu conselho ao Elias é que passe as férias de Natal aqui em Lisboa porque a continuar assim pode vir a precisar dos serviços do Dr. Barroso e nós sabemos, e o Luis Aguiar atesta, que a mão deste também já não é o que era.
Recordei este episódio dos tempos gloriosos da minha vida ao ler :


Sem comentários :

Enviar um comentário