domingo, 7 de outubro de 2012

O problema não é este

Ao contrário do que pensam muitos Benfiquistas, para mim, Matic tem estado à altura do jogador que substituiu, o grande Javi Garcia . E se é verdade que nem ontem nem com o Barcelona encantou também não posso deixar de dizer que em ambos os jogos foi dos que melhor se exibiram do ponto de vista técnico e da vontade . Sabe jogar e não se rende às primeiras. E parece ter a humildade que falta  a alguns colegas que , se calhar , nem são muito melhores do que ele.

3 comentários :

  1. deves estar tolo.ele ja deu provas que tem qualidade mas tambem é ca um perneta autentico.

    ResponderEliminar
  2. finalmente alguém a reconhecer valor ao Matic... quando só vejo pessoas a pedirem o regresso de um jogador livre para ocupar a posição do Javi, o que só demonstra o preconceito que possuem para com o Matic, quando não tem sido por ele que a equipa tem falhado!

    Matic evolui de jogo para jogo e acredito que no fim da temporada irá mostrar que não estamos na presença de um Roberto ou Emerson, mas sim um bom jogador!

    Acredito neste jogador, e vou apoiá-lo, porque só facto de vestir a camisola do maior já é pressão e exigência demais, não necessita de ter os adeptos a desestabilizarem-no!

    ResponderEliminar