Entrevista de Rui Rangel ao I
"Porquê a insistência em nomear o FC Porto por rival do Norte?
A expressão rival não se usa no contexto de guerra, mas no sentido de liderança. E neste momento, quer queiramos quer não, quem tem inquietado o Benfica é o FC Porto. A dimensão do Benfica tem de inverter isto. E é possível. Neste momento, o FC Porto tem organização: não fica mal reconhecer isto. E o Benfica não tem. O presidente do Benfica não pode estar em Portugal e amanhã em São Paulo a tratar dos seus negócios e depois de amanhã em Moçambique a tratar dos seus negócios. Tem de ser um presidente a tempo inteiro. Não se governa o Benfica nem por telefone nem por ausências."
Fim de citação.
Esta ideia da organização serve apenas para caucionar a hegemonia do Porto no futebol português. Só que essa hegemonia não é fruto da organização . É fruto da fruta. Mas até essa corrupção é tão desorganizada e débil que qualquer criança a percebe.Felizmente , para eles , estão em Portugal.
A organização Mafiosa, este Juiz está a sair pior que a encomenda
ResponderEliminarMenos facciosismo. Compara os mercados de inverno dos dois clubes na época passada.
ResponderEliminarOs planteis estão equilibrados , a diferença está fora de campo.
ResponderEliminarNão percebi bem... O Rangel diz que "Tem de ser um presidente a tempo inteiro". O que quer isto dizer??? Se ele ganhar vai ser um presidente a tempo inteiro e então quer um ordenado???
ResponderEliminarÉ isso que ele procura no Benfica???
Correndo o risco de ser considerado má língua direi que é capaz de ser esse o tal projecto social dele.
ResponderEliminar