domingo, 28 de outubro de 2012

Quem diz é quem é

Corre entre alguns Benfiquistas um sentimento de indignação relativamente às palavras de JJ sobre Luisinho , a saber  : " Não me iludo, aqui ainda vai dando mas na Champions é diferente ". Esta palavras podiam aplicar-se ao próprio Jorge Jesus.

A mim , no entanto , não me chateiam nada estes tiques de Jesus nem a sua falta de educação . O que me chateou , e muito , foi a forma decisiva como ele contribuiu para a perda do último campeonato.

2 comentários :

  1. Eu vi as declarações do Jesus e isso está distorcido..Quando querem xrticar,dizem qualquer coisa e até inventam..Com benfiquistas assim..

    ResponderEliminar
  2. "Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso"

    Estas são as declarações do Jesus. Lendo-as, fico sem saber se ele se refere somente ao Luisinho, ou refere-se a mais jogadores do que o Luisinho! O são jogadores a crescer encontra-se no plural, e parece-me que ele quer-se referir aos jogadores mais jovens e que se destacaram! Fazer destas palavras uma crítica ao Luisinho, acho que é distorcer imenso o que ele terá dito.

    Mas para tirar as duvidas todas, acho necessário ver a flsh interview. Alguém tem algum link, para esclarecermos realmente o que foi dito?

    ResponderEliminar