quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Afinal nem precisou de assinar pelo Porto

O terror de Luís Filipe Vieira - Jorge Jesus no Porto - era afinal um mal menor . No Porto , Jorge Jesus até podia ganhar ao Benfica . Ao ficar, Jorge Jesus está a destruir o Benfica .

A exibição de hoje foi um achincalho , uma vergonha , uma tragédia. Esta equipa corre o sério risco de ficar em último lugar do grupo . Esta equipa encaminha-se para acabar o campeonato em quarto lugar .

Mas quem poderia imaginar que esta equipa técnica poderia resistir ao dramático final da época passada ? 

E aqui as responsabilidades têm que ser procuradas mais acima. Vieira e Rui Costa são os maiores responsáveis por esta situação e nem precisam de dar "pontapés na bola "

20 comentários :

  1. assino por baixo 100%: rua com estes três parasitas incompétentes!!

    ResponderEliminar
  2. Eu disse na altura e mantenho,mas algum dia o porto queria um treinador destes? Quer dizer ate podia querer,mas ia lhe oferecer umas sandes de presunto e pouco mais, agora pagar 4 milhões para que??

    Eles ganham campeonatos na mesma,eles vendem na mesma jogadores por 70 milhões...mas eles queriam o jesus por alma de quem?? Lol .Mas o problema nem deve ser o jesus, é verdade que com o jesus somos o saco de pancada do porto ,mas antes dele era 3 e 4 lugares atras do sporting,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com precária do Júlio de Matos?
      Ainda não te suicidaste?
      Mata-te!

      Eliminar
    2. Caro grão vurro,se queria falar comigo publicava os comentarios feitos por mim na sua pagina ,mas voçes so gosta daquilo que lhe convem ouvir.

      Eliminar
  3. Ainda chamam a um incompetente destes o Mestre da Táctica. Para mim, dos 15 treinadores da Liga ele será talvez o 13º a nível de competência. Se não o puserem na rua, vamos discutir o 4º lugar no campeonato. Se JJ tivesse um pouco de ombridade pedia a demissão quando chegasse a Lisboa

    ResponderEliminar
  4. sto é o benfiquinha de vieira, de jesus e de quem os apoia. Ouvi há momentos uma frase que retive porque me parece a definição perfeita do benfiquinha de hoje e deste ano.
    - "O Benfica é uma equipa infeliz. Os jogadores não sorriem, andam taciturnos e amargurados"!
    A época passada deixou maselas que só uma grande renovação poderá sarar.
    Como as coisas estão, só há uma solução: Queda imediata da direcção e eleições. Vieira já não lidera nada! Vieira já (nunca o fez) não impõe respeito a ninguém - treinador, jogadores, árbitros, jornalistas -
    Por mim, findo este ano em que comprei RedPass, acabou o Benfica. Ou muda tudo, ou então os que apoiam que paguem e se esborrachem na insubstituição do Grande Líder, Rei Sol e salvador da pátria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és um(a) benfiquinha. Melhor, nem chegas a sê-lo(a).
      Porque é que andas a colocar esta mesma conversa, textual, em todos os blogues Benfiquistas?

      Mata-te, pá, mata-te!

      Fazes um grande favor ao Benfica e pôem-te o teu nome na Praça dos Heróis!

      Suicida-te com uma cápsula de cianeto e nem um ai dizes.
      Mata-te!

      Eliminar
    2. Grão, põe-te mas é de molho que deve ser o teu problemam mas quem és tú ó meu palhaço para vir com essas saídas de baixo nível és tú belo exemplo da MERD@ de gente, gentinha que está a detruir por completo o BENFICA. PURA ESCUMALHA SEM NEURÒNIOS!

      Eliminar
    3. Este palhaço do grão é
      de outra cor.

      Eliminar
    4. Este palhaço do grão é
      de outra cor.

      Eliminar
    5. É por seres como o G.Vasco que o Benfica a sério se transformou numa caricatura patética do que foi ! Vai lá defender o teu querido líder e o teu artolas das tácticas, afinal vocês vieiristas não defendem o Benfica, defendem sim os líderes ! E se nem um ai dizemos, seria melhor comprar as buzinas...Sim, daquelas que o teu líder instala para calar os Verdadeiros Benfiquistas !

      Vocês mereciam muito pior do que se está a passar no Benfica. Quando chegarem à conclusão que o orelhas e o ajoelhado que tanto defendem, são uma m***@, depois aí sim, nem um ai vocês vieiristas diriam !

      Eliminar
    6. É de uma cor um bocado para o avieirado ou ajesuado...

      Eliminar
    7. Só porque defende o LFV e o JJ, não pode tratar assim um benfiquista que não é da sua opinião.
      Eu também não sou da sua e sabe porquê?
      Porque quando era jovem o SLB não tinha estádio(tinha a estância da madeira), não tinha museu, não tinha agências de viagem, não tinha agências de seguros, mas tinha aquilo que nós queremos, sabe o que é?
      Tinha ALMA, tinha RAÇA, tinha QUERER, e tinha VITÓRIAS e tinha TITULOS.
      Eu quero voltar a ESSES TEMPOS de VITÓRIAS e de TITULOS.
      Não estou agarrado a Presidentes, para mim o melhor Presidente é aquele que pôe o GLORIOSO a GANHAR, e, infelizmente, este não tem cumprido com a sua obrigação.
      VIVA O BENFICA.

      Eliminar
    8. Benfiquinha de Vieira? o que é isso? eu por acaso no meio de muitos erros até sou Benfiquinha de Vieira.

      Eliminar
  5. Mas porque motivo o Rui Costa está no mesmo saco? Achas que ele tem algum poder ou decisão perto de LFV e JJ? Querer queimar quem ainda tem dado algo de jeito ao clube por arrasto não é boa politica, claro que o LFV vai fazer do JJ (este sim tem que ser responsbilizado) e do Rui os seus bodes expiatórios mas ele tem que ser o primeiro a sair acompanhado pelo catedrático da treta!

    ResponderEliminar
  6. Ainda na Ultima assembleia os sócios deram um voto de confiança ao Presidente, chega podem fazer duas coisas o mesmo que os Sportinguistas fizeram a GL ou deixar de financiar o Vieira pk sem € ele deixa o Benfica. Agora o muro das lamentações fica em Israel.

    ResponderEliminar
  7. É absurdamente óbvio que o jejum tem mais a oferecer ao Porko a treinar o SLB do que nos próprios corruptos!

    ResponderEliminar
  8. Mamem seus porcos encornados mafiosos do regime!!! e a cabeça continua a inchar...
    volta salazar ahahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óh corrupto acéfalo, o teu neurónio não foi o suficiente para processar os dirigentes do teu corrupto clube a fazer a saudação fascista não é? Isso e essa associação de alterne disfarçada de clube ser salvo de descer de divisão DUAS vezes na secretaria.
      Podes vir mentir quantas vezes quiseres que os factos e a história apenas demonstram a tua ignorancia e pobreza de espírito, até a data de fundação falsificam LOL

      Eliminar