domingo, 2 de março de 2014

Deve e haver

Gosto sempre de ganhar ... mas prefiro quando jogamos bem e não há casos.

Como ultimamente tem acontecido tivemos direito a mais uma obra-prima - o golo de Gaitan foi fantástico e e ele foi o melhor homem em campo.



Depois do golo devíamos ter apertado um pouco mais . O Belenenses é uma equipa muito fraca e dificilmente escapará à descida de divisão.

É evidente que a quantidade de jogos poderá fazer mossa no físico e na cabeça de alguns atletas . O campeonato é a prova mais importante mas será seguramente mais estimulante para os jogadores defrontar o Tottenham do que o Belenenses.

Estes três já cá cantam e para aqueles que se indignam com o golo anulado ao Belenenses é preciso lembrar que na Luz eles empataram com um golo em fora de jogo.

Podem o Porto ou o Sporting queixar-se no deve e haver dos erros de arbitragem nos jogos com o Belém ? Não me parece . 

Que dizer deste fora de jogo 

Ou deste penalty
Sporting vs Belenenses - penalti escandaloso - falta fora de campo ?

Estamos conversados !!!


3 comentários :

  1. Deviamos estar conversados porque estamos a falar de um fora de jogo claro, pois o jogador em fora de jogo não só vai a correr em direção ao jogador que tem a bola como no momento antes deste rematar se desvia dele para que o remate possa ser feito pelo lado que ele estava a tapar, influenciando assim claramente a actução do Oblak.

    Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Deve e haver, mesmo!| Os anti já estão a espumar com o golo mal (?) anulado à Delegação de Belém do FCP .... MAS conta o deve e haver. O golo "deles" na primeira volta foi ILEGAL. Já não conta? Já não há memória? Claro que não. Mas indigno foi a actitude desta direcção face aos adeptos benfiquistas. O Belenenses já não existe. Pode desaparecer oficialmente, que já não me importo!

    ResponderEliminar
  3. Parece que houve outra vez merda na pocilga do freixo, eheh, os superdracagalhões a foder a camioneta, eheh.
    Muito bem esteve o nosso Simões na sic: 1º - fodeu-os logo com o golo que o Belém marcou na Luz com 3 metros de fora de jogo, 2º - depois quando vieram com a treta do Miguel Rosa, ele disse: pra já o Miguel não é emprestado pelo Benfica, depois porque é que o destreina do Belém não falou na situação antes do jogo, se já sabia que não o deixavam jogar?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar