domingo, 2 de março de 2014

Uma tarde bem passada

Jogar no Restelo nunca foi fácil para nós . É um "derby" disputado entre o primeiro e o terceiro clube da cidade e os maiores são sempre os alvos a abater . Para o Belenenses este é o jogo do ano e isso traduzir-se-á  num acréscimo de alma , o que sempre ajuda a disfarçar alguma falta de qualidade.

Este jogo não pode ser encarado com sobranceria , será uma batalha dura e todos os jogadores terão de estar totalmente focados. Espero que o estádio vista de vermelho , fora da bancada dos sócios do Belenenses, claro . O estádio é bonito , apesar de ventoso . Dá para ir comer um pastel , visitar os  Jerónimos , o Centro Cultural de Belém, ou simplesmente dar um passeio à beira-Tejo ainda antes do jogo o que será sempre um tempo bem passado.

Quanto ao jogo em si entrava com estes . 

Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation    
 E no banco : Artur, StevenVitória, Sílvio , Fejsa , Sálvio, Sulejmani e Cardozo


4 comentários :

  1. Ponho o Fejsa no lugar do Ruben.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. JV,

    Tava aqui a pensar e tacticamente o sistema e o posicionamento de alguns jogadores seria um pouco diferente daquele que colocaste... apostaria de um 4-4-2 à mesma, mas o meio-campo seria um pouco diferente. Em vez de um claro 4-1-3-2, o Rúben e o Enzo jogariam basicamente lado a lado em rotação. Por outro lado, Nico e Markovic jogariam com o pé trocado, ou seja, Nico à direita e Marko à equerda. Lá na frente, Lima sobre o lado direito do centro do ataque e o Rodrigo com a parte "sinistra", de forma a poderem procurar diagonais para fora, abrindo espaços para as entradas dos "falsos Alas". Salientar que esses movimentos dos alas também vai de encontro com a tendência ofensiva dos nossos laterais...

    P.S.: Os suplentes que usarias hoje seriam o Cardozo e o Salvio?

    ResponderEliminar