Jorge Jesus : "Somos nós que podemos tornar as coisas mais fáceis , ou não " .
Não posso estar mais e de acordo . Feliz ou infelizmente sou do tempo em que receber o Estoril Praia em casa não tirava o sono a ninguém .
Claro que são uma boa equipa e têm um treinador que na época passada mordeu os calcanhares ao Paulo Fonseca mas não há desculpas para um resultado que não seja uma vitória categórica do Benfica . É altura de marcar a diferença de modo que os nossos rivais vejam que esta época já acabou para eles .
Vou à Luz e espero que neste e nos próximos jogos até ao fim do campeonato estejam pelo menos quarenta mil pessoas , em cada desafio , no estádio.
JV,
ResponderEliminarSabes o que eu acho? Acho que cada vez mais as pessoas são influenciáveis pelo que lhes dizem. Se ouvem dizer que o bischo papão as vai comer, elas ficam que nem baratas tontas.
Assim, estão grande parte de Benfiquistas. Eles podem até saber que a imprensa não está a favor do Benfica. Podem até saber que grande parte dos jornalistas são avençados do Porto e de outros clubes anti. Mas, nada disso interessa quando ouvem e leiem as notícias de que o Benfica vai sofrer a bem sofrer com o poderoso Estoril.
Muitos nem reparam que quando essas equipas jogam contra os "antis", já minoram o adversário...
Estou completamente de acordo com "É altura de marcar a diferença de modo que os nossos rivais vejam que esta época já acabou para eles."!
É não deixar dúvidas!
Neste último terço de campeonato vejo três jogos complicados, dado o calendário: o Estoril já este domingo na Luz, o Nacional na Madeira e o Sporting Braga na pedreira. Vencendo nestes campos, assim como os restantes jogos, será meio caminho andando para no final de Abril termos este assunto fechado!