quarta-feira, 18 de junho de 2014

Derley , Danilo e Bebé

Gostava de ver estes três no Benfica , na próxima época . E desconfio que o JJ também . Derley é o melhor avançado na relação preço/qualidade que podemos contratar. Danilo Pereira pode não ser um jogador genial mas é um miúdo com escola e uma presença física apreciável. Bebé , se tiver cabeça , humildade, e quiser aprender pode vir a ser um jogador de nível internacional .

4 comentários :

  1. Em relação ao Derley é uma barbaridade o marítimo pedir 5 Milhões !!!! Mas concordo, gosto do "gajo", o Bébé também concordo, bem trabalhado pelo JJ, estava ali craque, já o Danilo, tenho as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. O Bebé vem e o Eder provavelmente também. Quanto aos outros, esquece!

    ResponderEliminar
  3. os negocios com o braga e maritimo poderão envolver outros jogadores, como steven vitoria, urreta, c.martins, funes mori, cavaleiro, cancelo e bernardo silva (uns emprestados outros a titulo definitivo) Ao Derley, Danilo e Bebe, juntava o gr sa do maritimo para suplente de oblak vendendo-se artur e baixando a folha salarial, juntava o eder e o rafa do braga! Com a volta dos emprestados temos o plantel fechado praticamente.

    ResponderEliminar
  4. Vi o Danilo jogar pelo Marítimo 4 jogos e não consegui ver as qualidades que muita gente diz que ele tem. É fisicamente forte mas não é suficientemente agressivo para jogar naquela posição e tem dois pontos fracos: é muito lento e erra a maior parte dos passes à distância. Como está não tem lugar na primeira equipa do Benfica.

    ResponderEliminar