domingo, 8 de junho de 2014

Mesmo sendo menos talentosos

O meu clube é o Benfica . Quero é que o Benfica ganhe e estou-me nas tintas se o faz com o Bernardo Silva ou com o Gerhardt na equipa. 

Diz-se que o Valência quer levar três jovens Benfiquistas : Cancelo , Bernardo S.  e Cavaleiro e diz-se até que poderemos encaixar 30 milhões neste negócio. Como poderei criticar estas vendas se até agora nenhum deles demonstrou nada ao mais alto nível ?

 Afinal de contas são apenas promessas . Não duvido que se possa encontrar melhor na escola alemão ou sérvia ou polaca , especialmente se procurarmos o melhor que existir em cada uma das escolas. 

Todavia , acredito que o Benfica estará tanto mais perto do sucesso quanto mais os jogadores se identificarem entre si e com o clube, a cidade e o país em que estão inseridos , mesmo podendo ser um pouco menos talentosos.

6 comentários :

  1. Se Cristiano Ronaldo ou Messi tivessem sido preteridos pir alguém com menos talento....
    Talento é talento ponto.
    Acho que escolheste as palavras erradas...

    ResponderEliminar
  2. Que "salganhada"! Não se percebe nada do que dizes.
    O teu talento para escrever duas linhas é que se revela inexistente!

    João Abreu

    ResponderEliminar
  3. E o Pawel Dawidowicz, o Kevin Friesenbichler e o Yannick Gerhardt são o quê? certezas? Pelo menos o Bernardo Silva é tão "promessa" como qualquer desses 3. Afinal a formação serve para quê? É a matéria prima para o Mendes fazer os seus negócios? Sabes que mais? sinto-me indignado com estes negócios (se se confirmarem porque ainda não acredito).

    ResponderEliminar
  4. sim que o benfica continue a ganhar e o que intyeressa , o jj agora passa a vida em entrevistas , enfim .
    quanto aos putos , sim 30 milhoes por quemnao provou nada e praticamente irrecusavel para um clube como o benfica que tem de vender , preferivel vender estes 3 putos que vender enzo perez .
    o bi campeonato e essencial para acabar com a superioridade psicologica dos corruptos e para abanar de vez com queles velhos podres e corruptos que la andam , espero que no benfica se deixem de entrevistas e que tambem nao vendam enzo perez nem gaitam , markovic apesar de ter magia neste momento e menos importante que gaitan ou enzo , o benfica precisa de manter o nucleo duro ou maior parte dele para atacar o bicampeonato , e aqueles benfiquistas que andam prai a dizer q agora o benfica tem de ganhar 3 provas nacionais ou pelo menos uma e uma competiçao europeia , nao sabe o que diz , o benfica tem e de ser campeao o resto vem por acrescimo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é ganhar, mesmo que para isso tenhamos de vender a tua mão!

      Eliminar
    2. O que interessa é ganhar, mesmo que para isso tenhamos de vender a tua mãe!

      Eliminar