quinta-feira, 19 de junho de 2014

Que seja bem-vindo

Apesar de me parecer um contratação muito duvidosa agora que já cá está não me resta se não desejar-lhe a melhor sorte. Seguramente César não virá para substituir Garay . Presumo que a ideia seja substituir Steven Vitória. Faz sentido , o brasileiro é jovem . Veremos se tem capacidade para aprender e talento. Mas o negócio em si não é pacifico . Por mim , a contatar alguém , preferia um homem que estivesse habituado a jogar do lado esquerdo e tivesse experiência ao mais alto nível . Qual será o destino de Mitrovic , Lisandro e Sidnei ? Algum regressará ?

5 comentários :

  1. bem visto meu caro, o problema vai ser arranjar um central do lado esquerdo, se reparares nao temos nenhum para jogar ai....nenhum dos centrais que temos além do garay joga do lado esqurdo, o Jardel fez alguns jogos lá....mas sempre com equipas fracas..nao é soluçáo para aquele lado, espero que o benfica tenha alguma surpresa para esse lado, o lisandro nao me parece solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com equipas fracas! enquanto o Luisão esteve castigado, o Benfica não perdeu jogo nenhum com ele e creio que o ganhou todos.

      Eliminar
  2. Eu tenho confiança plena em Jardel mostrou ser um bom central como um excelente profissional.

    ResponderEliminar
  3. Rui

    A solução, com entrada directa como titular, está no acompanhamento e recuperação de Sidney, assim ele queira 'esquecer' ... a picanha e o chopinho!

    Até ao momento quantos jogos completos viste do Lisandro? E conhecias o Garay antes deste vir para o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi criticada por muitos a vinda do Garay. Diziam que se era suplente no RM, então não tinha categoria para jogar no Benfica.

      Eliminar