domingo, 28 de setembro de 2014

Grande revelação

Independentemente de Talisca ser uma aposta controversa e muitos , incluindo eu , acharem que o jovem brasileiro não devia ter tido, desde o início, a passadeira estendida para a equipa principal a verdade é que justificou plenamente a aposta de Jorge Jesus. 

Talisca vai vender bem caro o seu lugar no onze, independentemente da grande qualidade e experiência de Jonas.

Não sei se foi uma descoberta de JJ e do scouting do Benfica ou se estava a ser seguido por meio mundo mas lá que é jogador é. E é nosso , pelo menos por enquanto.





8 comentários :

  1. Mas porque carga de água achavas tu que era um aposta controversa? Em que te baseavas para ter opinião e acima de tudo para a arejares em público? Na tua ignorância sobre o jogador, sobre as suas qualidades e características assim como no seu desempenho nos treinos?
    Eu nunca me canso de admirar e de detestar estes pretensos experts que dão opinião por tudo e por nada, a maior parte do tempo por nada, só dizem burrices e fazem figuras tristes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque está a tirar o lugar a esse colosso do futebol mundial que nunca provou nada a não ser um menino birrento e egocêntrico, o nelson oliveira. Simples.

      Eliminar
    2. Não entendo porque continuam a dizer que o Nélson Oliveira é birrento e egocêntrico. Se o fosse de verdade, não acham que já tinha vindo a destilar azia para o me(r)dia, visto que não tem jogado?!

      O pessoal deveria pensar um bocado antes de mandar estas postas de pescada.

      Eliminar
    3. Porque sabe que, se agora fala, aí é que está lixado mesmo. Basta olhar enquanto esteve no Corunha e Rennes, não se calava a mandar postas de pescada contra o Jesus, contra o Cardozo, etc etc. Simples quanto isso.

      Eliminar
  2. Baseio-me no facto do Benfica ser um clube de top mundial e do Talisca vir da segunda divisão brasileira e de ter tido apenas uma fugaz passagem pela selecção sub-19 brasileira. De facto Nelson Oliveira, chamado à colação pelo "anónimo" abaixo tem melhor currículo e , peço desculpa a todos os verdadeiramente entendidos ,é melhor jogador do que Talisca. Nelson Oliveira é o melhor jogador saído da nossa formação desde Rui Costa. Desaproveitá-lo é um crime de lesa-Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no entanto o Talisca em 8 jogos oficiais pelo Benfica já fez mais que o Nelson Oliveira em todos os jogos oficiais quando realmente teve oportunidades, quando o Rodrigo esteve lesionado e inclusivamente recambiou o Saviola para o banco.

      NO melhor jogador saído da formação desde Rui Costa? Então a nossa formação era verdadeiramente medíocre até há coisa de 2 anos ou isso, se aquilo é o melhor...

      Eliminar
  3. Dizer que o Cardozo é grande jogador mas que se aprecia mais avançados de estilo diferente = mandar postas de pescada contra o Cardozo.
    Tá certo.

    ResponderEliminar
  4. Mas quando é que tu e outros teclistas ficam cientes que não percebem nada disto?

    ResponderEliminar