sábado, 13 de setembro de 2014

Responsabilidade acrescida

Anderson Talisca , miúdo brasileiro , não totalmente desprovido de pedigree, apesar de vir da segunda divisão brasileira , é internacional sub-20 . Talisca tem sido uma aposta pessoal de Jesus. Aparentemente uma de que não se irá arrepender.

Até ontem achava que este miúdo não tinha lugar entre os melhores onze jogadores. Três golos num jogo fora de casa mudaram isso ; deram-lhe peso e estatuto. E , sobretudo , mais responsabilidade. A partir de agora , caro Talisca , és um dos grandes e , como eles , estás obrigado a deslumbrar-nos e a ganhar-nos jogos e títulos . 

1 comentário :

  1. O Talisca foi dos poucos que me convenceu na pré época, pode ser desengonçado mas tem grande qualidade em especial no passe e visão de jogo. Não ajudou foi a sobrecarga de jogos a que o JJ o submeteu, não percebo nem vejo a lógica da coisa, se a meio da temporada as pilhas se acabarem não é de admirar mas como ele é novo deve aguentar.
    No jogo contra o SCP ele foi dos melhores e fiquei estupefacto como foi possível ser dos mais criticados, basta ver que depois de ele sair o SCP teve as suas melhores oportunidades durante todo o jogo e nós deixamos de criar perigo.
    O que me agrada mais no Talisca é que ele é um misto de médio/avançado e que finalmente podemos ter algum equilibrio na equipa queira o treinador não o colocar a jogar ao lado do Lima.

    ResponderEliminar