segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Renovação de Jorge Jesus

Relativamente a esta questão ,proposta de renovação com JJ, noticiada, parece-me, pelo Correio da Manhã só tenho uma coisa a dizer : - Luís Filipe Vieira é que sabe. 

Da última vez que me meti nisso foi para defender, há dois anos, que a circunstância de termos perdido todas as competições deixava Jorge Jesus sem condições para continuar à frente da equipa. Vieira manteve-o e só não ganhamos a Liga Europa no ano seguinte. Serviu-me de lição!

13 comentários :

  1. Correção, só não ganhámos a Liga Europa porque fomos roubados!
    Eu quero a renovação do JJ.

    ResponderEliminar
  2. Só um ressabiado ou um porco como o Figueiredo pretende a substituição de JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já que falam em renovação de contrato, vem ai o jogo no dragão e vamos mais umas vez ver as qualidades do JJ como treinador. Se não levarmos chapa 5 como é de costume, os vieirista darão por satisfeitos. Já que sabemos que vamos levar um banho de bola, como sempre.

      Eliminar
    2. Sou vieirista sem gostar do JJ, mas quero sempre que o Benfica ganhe, caso contrário é como ir num carro e querer que o motorista tenha um grande acidente porque não gosto dele ou do seu patrão.

      Eliminar
  3. JJ deverá continuar, mas mediante condições. 1. O salário deverá ser ajustado a objetivos - atinge os objetivos (o campeonato é um deles), ganha os 4 milhões, não os alcança, vê o salário reduzido; 2. Jovens da formação (3 ou 4) passarão a integrar o plantel principal a partir da próxima época, e a jogar regularmente; 3. Haverá um responsável pelo futebol (Rui Costa?), com assento no banco, a quem JJ obedece; 4. JJ compromete-se a deixar-se de declarações polémicas aos órgãos de informação - fala a seguir aos jogos, sobre as incidências dos mesmos, e basta.

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual. O JJ já provou que é um excelente treinador e que merece a confiança dos adeptos. De resto, temos equipa e condições para enfrentar o resto da época com boas perspectivas. Temos os nossos "Ronaldos", um treinador de qualidade e o resto vem jogo a jogo.

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei que espécie de Adeptos vocês são , mas benfiquistas é que não são de certeza.
    Talvez vieiristas...
    Chamar este analfabeto de bola (JJ) de bom treinador só pode ser brincadeira...

    ResponderEliminar
  6. Um treinador que põe a sua teimosia e casmurrice a frente dos objectivos do clube. Que tudo o que faz e diz é para o destaque pessoal. Para provar aos outros que é ele que está certo e os outros estão errados. 5 Anos no SLB a cometer mesmos erros...
    Os Jogos em BRAGA e na Rússia com o ZENIT foram mais do mesmo. O Benfica por cima no jogo ele tira médios e mete mais avançados (substituição do adepto comum) porque para ele é ter mais avançados que se ganha jogos. Se ele pudesse só jogava com avançados.
    O que fez Sérgio Conceição e André Vilas Boas? Foi só refrescar o meio campo para ganhar o jogo. Porque o jogo é no meio campo que se ganha. Mas isso estamos habituados. São 5 anos do mesmo. Com um sistema de jogo caduco e moribundo que só da para ganhar a equipas do meio da tabela. Porque contra os adversários fortes são os enxovalhamentos de sempre. Como é possível ter no mesmo plantel, meio campo formado por - JAVI, MATIC, WITSEL, AIMAR, NICO GAITAN, … etc e não conseguir montar um equipa que desse para ganhar pelo menos o campeonato ou a taça de Portugal ??? Mas não era Cardoso e Saviola mais 9 jogadores (mais o fabuloso lateral esquerdo - Émerson) porque o seu sistema é intocável.

    Enfim, … não tenha tempo para dizer tudo que me vai na alma. Já não suporto ouvir falar deste pseudo – catedrático. Digam o que disser, para mim JJ é um dos piores treinadores que passaram pelo Benfica. Nunca treinador nenhum no Benfica teve as condições que o JJ teve para submeter ao clube ao maior dos enxovalhamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa não é dele. O culpado é o presidente que não percebe nadinha de futebol. Tudo que o JJ diz e faz, está certo. Também ele não consegue arranjar melhor, coitado. Enquanto o Pinto da Costa arranjar o José Maria Pedroto, o José Mourinho, o André Vilas Boas, ou Victor Pereira (para mencionar alguns), o L. F. Vieira arranjar os Camochos, os Ronald Koeman, Os Quique Flores os Jorge Jesus desta vida …

      Eliminar
  7. Um dia LFV e JJ deixarão o nosso SLB, nem que seja a BALA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que vás primeiro, mas não me dou ao incómodo de ir ao teu funeral.

      Eliminar
  8. Só espero que LFV renove com JJ para que alguns benfiquistas (?) que pensam que percebem de futebol sejam corroídos por dentro com a azia.

    ResponderEliminar