domingo, 27 de agosto de 2017

Foi deprimente

A primeira parte do Benfica em Vila do Conde não é própria de campeão . Fomos dominados por uma equipa mediana . 

Este jogo vem colocar na ordem do dia a questão dos reforços . Por mim nem vou falar de eventuais erros no jogo de hoje mas há algo muito claro - não podemos ter simultaneamente em campo dois laterais tão fracos a atacar e por isso é evidente que deveríamos contratar um lateral direito top . E me parece claro que também deveríamos contratar um central de qualidade e com saída de bola .

A ausência de Salvio foi também muito sentida porque o argentino tem um volume de jogo muito elevado . Rafa continua não me convencendo e acho até que nos próprios jogos deverá ser Zivkovic a primeira alternativa a Salvio .

A parte boa da coisa é que ainda há muito para jogar e uns dias para ir ao mercado.

4 comentários :

  1. acrescenta ai um guarda redes, o varela foi um erro retornar apenas com um ano a jogar bem e o julio para muitas vezes.

    um oito pizzi é excelente com bola sem ela é banal e assim ficamos com o meio campo reduzido só a um jogador.

    mas rafa sem o merecer vai continuar a ser opção são 22M empatados, e a palavra não é inocente, num gajo que nem 1/3 vale e que esta a tirar oportunidades a outros muito melhores.

    falta ainda o principal reforço alguém que acabe com as lesões assim nem o melhor plantel aguenta.

    ResponderEliminar
  2. Temos é de curar o Salvio, Fejsa, Jardel e Grimaldo. Com eles seria diferente. Falhámos muitos golos.
    E sofremos um chouriço! Azar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que começa ter razão. Um treinador que diz que não é surpreendido e assiste impávido e sereno ao desenrolar da desgraça, que toma opções incompreensíveis (Rafa e Filipe Augusto), que compactua com a estrutura, não exigindo qualidade e aceita o que lhe põem na mesa e que descura a formação (jovens sentados eternamente bo banco

      Eliminar