terça-feira, 15 de agosto de 2017

Melhor que goleada

Jogámos bem contra uma equipa forte , bem organizada e com bons jogadores . Para mim o resultado foi injusto , merecíamos ter vencido por mais

Bruno Varela - Bom jogo , seguro e com uma boa e importante defesa . Está ganhando cada vez mais confiança.

André Almeida - A tal da confiança é a sua maior qualidade mas hoje se notou que lhe falta alguma qualidade ofensiva . Foi muitas vezes chamado à frente mas definiu demasiadas vezes erradamente através de cruzamentos mal executados .

Luisão - Exibição de grande qualidade parecendo um garoto de dezoito anos .

Jardel - Está melhorando . Vem aí o guerreiro 

Eliseu - Para mim não esteve bem nem defendendo nem atacando . Ele e André Almeida juntos no onze acabam nos limitando . Nosso jogo necessita pelo menos dum lateral com muita qualidade ofensiva .

Fejsa - Mais um bom jogo do segurança da equipa .

Pizzi - Cada vez melhor na procura do espaço para receber a bola livre e fazer a equipa jogar . É um jogador de nível internacional .

Cervi - Bom jogo , criando diversos lances de muito perigo . Apesar da assistência de Rafa o lado esquerdo continuará sendo dele .

Salvio - Muito volume de jogo atacante deste atleta que é um portento de habilidade e força mas a quem falta um pouco mais de discernimento . O lugar continuará sendo seu .

Jonas - Não foi seu melhor jogo pelo Benfica mas ainda conseguiu vários lances que o definem , designadamente quando isolou Pizzi ou ainda quando colocou a bola no poste direito da baliza do Chaves.

Seferovic -Resolveu o jogo num lance à matador , ele que todo o mundo falava que não fazia golos . É jogador de equipa grande .


Rafa - Jimenez e Filipe - Estiveram bem se destacando Rafa com assistência para golo em lance iniciado em Pizzi.

1 comentário :

  1. Por acaso soube melhor que uma goelada. Só de imaginar a cara dos dragartos. E nem precisámos de penaltys patéticos.

    ResponderEliminar