sábado, 11 de agosto de 2018

Chegámos a ser brilhantes

A vitória foi justa , isso é inquestionável , chegamos a ser brilhantes na primeira parte e fomos controlando o jogo na segunda até ao momento em Fejsa saiu .

Começaria por destacar Pizzi , homem do jogo com três golos marcados . O outro homem do jogo foi Salvio que parece possuído por algum demónio que o fez recuperar seu velho futebol misto de força e arte . Estes são os dois destaques do jogo seguidos de perto por Fejsa e Odysseas , que hoje se mostrou melhor com os pés e fez algumas defesas muito boas . 

Todos os outros vacilaram um pouco . Gedson , ainda muito garoto , ora faz uma grande jogada e mostra seu fantástico talento ora se apaga e fica sem participar no jogo durante largos minutos . Grimaldo e Almeida estiveram muito bem até à fase em que todo o mundo se perdeu no campo e eles também . Cervi algo inconsequente . Ferreyra ainda não conseguiu acertar com a baliza .Dias e Jardel estiveram bem mas também não conseguiram impedir o avanço vitoriano . Os suplentes não conseguiram entrar na partida

A equipa se ressentiu em demasia da saída de Fejsa . Alfa Semedo entrou quando o Guimarães estava crescendo e não conseguiu estancar as ofensivas atacantes do adversário parecendo algo perdido no campo mas como é um jogador de carácter vai se recompor porque precisamos dele.

Continua havendo muito trabalho para fazer !

3 comentários :

  1. o alfa demonstrou todos os defeitos que lhe vi, demasiado impetuoso e vai demasiado à queima, tal como o samaris, e até fiquei admirado que na pré época não demonstrou esses defeitos, mas já devia estar vacinado é que na pre época até o filipe augusto e o carlos martins eram craques.

    já gora off-topic e respondendo ao teu poste anterior svilar não joga na equipa B porque ele não quer, alias basta ler a entrevista do boto para se perceber isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena que seja o próprio Svilar a não querer porque só tinha a ganhar com isso

      Eliminar
    2. mas existem jogadores que pensão que são melhores do que aquilo que são, o que é diferente de acharem que podem ser muito bons.

      acho que temos de repensar se vale a pena contratar alguém que não tem qualidade para a equipa principal mas que sabemos que não quer jogar na B nem ser emprestado.
      depois se o fazemos temos de ter capacidade para convencer o jogador a fazer isso é que já são demasiados os casos idênticos sempre com o não aproveitamento do jogador, jovic, kalaica, chrien e agora o svilar.

      Eliminar