domingo, 5 de agosto de 2018

Lógica da batata

Depois de  , na época passada ,termos dado uma barracada monumental na Champions e de termos perdido justamente o campeonato para uma equipa medíocre eis que o presidente do nosso clube , apesar de ter prometido perder a cabeça , se prepara para deixar sair o melhor jogador do Benfica. Fará sentido ?


12 comentários :

  1. Para mim o que não faz qualquer sentido e que me deixa revoltado é ouvir dizer que perdemos JUSTAMENTE (WTF??!!) o campeonato.
    Não viram os mesmos jogos que eu? Não viram o que se passou? Andam a espalhar a propaganda da corja corrupta que comprou o campeonato?
    Inadmissível!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com amigos destes….

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, caso esse cenário se venha a verificar, o que não fará sentido, é que Vieira, e o seu elenco, continuem na direcção do BENFICA. Estou farto deste paradigma, mas não lhes vejo vontade nenhuma de o mudarem. Outra coisa que vejo, é que estão agarrados que nem lapas, e vão querer lá ficar para sempre. Cabe a nós dizer basta, e esse basta é correr com eles de lá para fora.

    ResponderEliminar
  3. É a mesma lógica de vender o Mitroglou por uns tostões, ou desfazer a defesa campeã em 2017...

    JMM

    ResponderEliminar
  4. Ouve lá, pá,

    Estás a brincar com o Benfica ou foste apanhado por algum piolho dragarto?

    Vai mas é para o caralho com esta tua conversa de anormal!

    Mas a verdade ou a realidade é que de há algum tempo para cá deves andar a mijar fora do penico.
    Mas estás consciente desta barbaridade que escreveste?
    Tem tento, caralho! Tem tento!

    ResponderEliminar
  5. Vamos recuperar aquela equipa da decada 60 e 70 para raoar tudo, LFV ressuscite todos aqules Galacticos, porque vamos destituir a direção

    ResponderEliminar
  6. Jonas na barracada monumental na Champions marcou zero golos e contra a agremiação de corruptos que ficou à nossa frente na classificação marcou outros zero golos.

    Quantos irão marcar os que substituirão Jonas? Ninguém sabe! Marcarão menos que os que Jonas marcou nestes jogos? Não!

    ResponderEliminar
  7. estamos a menos de um mês do fecho do mercado e tudo indica que estamos com as mesmas falhas no plantel que tínhamos o ano passado, parece que não aprendemos nado.
    o que importa é mandar umas bocas para o gangue bater palmas e que educados e activos que eles andam.

    ResponderEliminar
  8. Mas não há dúvida que o Vieira os tem de ferro. Um acto de gestão com sangue muito frio. Dispensar o jogador favorito da massa associativa antes do Fenebahce, pode sair-lhe muito caro se as coisas derem para o torto e formos eliminados.

    ResponderEliminar
  9. "termos perdido justamente o campeonato"? What??

    ResponderEliminar