segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O homem de quem se fala

 A próxima contratação poderá ser ou não Rúben Semedo. Confesso que enquanto jogador no principio da sua carreira não me entusiasmava. Claro que me deu gozo a sua confissão de Benfiquismo quando ainda jogava no Sporting. É um tipo corajoso  se bem que impulsivo. Fisicamente é um central alto e tem duas caracteristicas que faltam a Ferro , é rápido e tem força . Com JJ tornar-se-a ainda melhor mas nota-se que evoluiu ao longo dos anos.Na minha opinião pelos valores de que se fala seria um bom reforço. 

3 comentários :

  1. pois de facto ele tem o que ferro não tem, mas o inverso é verdade, ferro tem aquilo que este não tem nem nunca terá na vida.
    eu acho que precisamos de alguém melhor que o ferro agora ir contratar um que é pior que o ferro e ainda por cima gastar uma pipa de massa não faz sentido nenhum.

    mas se o midas é assim tão bom porque é que não faz de ferro um jogador bom, como se no tempo do midas não tivessem existido cortez, moras, felipes menezes, djalos e outros que tais.

    isto para não falar nos outros problemas dele, achar que com os problemas dele ele não passa a ser um alvo dos media é só não perceber nada e gostar de deitar dinheiro à rua.

    ResponderEliminar
  2. Com Rúben Semedo teremos uma defesa à prova de bala.
    Se não conseguir parar os adversários a bem ....eles que se cuidem.

    ResponderEliminar