domingo, 7 de fevereiro de 2021

Ele nunca assumirá a responsabilidade

Luís Filipe Vieira é o grande responsável pelo descalabro do nosso futebol . Contudo ele nunca assumirá essa responsabilidade. Estou convencido, até , de que será a cabeça de Rui Costa a rolar , assumindo Luisão um papel cada vez mais importante no Benfica.

JJ foi um erro , está mais gasto e aburguesado , as suas ideias são sobejamente conhecidas e não é hoje uma mais-valia para o Benfica .

A construção do plantel foi errada , saiu o melhor marcador por empréstimo  e do meio campo já nem vale a pena falar.

Mas mesmo desequilibrado este plantel vale muito mais do que isto. Há uma evidente falta de sintonia entre os jogadores que parecem agrupados em capelinhas , desunidos e a perderem valor a cada jogo. Urge por isso mudar tudo ou quase tudo no nosso futebol.


7 comentários :

  1. vieira, já algum tempo que já é mais problema do que solução mas parece que temos muitos benfiquistas obtusos.

    ResponderEliminar
  2. o L.F. Vieira no ano que entregou de mão beijada o nosso penta aos CORRUPTOS tinha que sair nesse momento deixou de ter condições.

    ResponderEliminar
  3. És um triste do caralho! O Vieira tem culpa alguma da mentalidade desportiva do Tuga? Existe desporto em Portugal, sem batota e/ou corrupção? O Vieira tem culpa disso disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........tem por que não combate a corrupção, e ainda apoia "malta" como o "fernandinho das facturas".............

      Eliminar
  4. O Vieira actualmente é o maior cancro que está no clube e é curioso que passa sempre pelos pingos da chuva, porque será?

    ResponderEliminar
  5. completamente de acordo o presidente vai sacrificando tudo e todos que vão caindo a conta gotas conforme lhe dá jeito sempre em sacrifício do grande líder.
    foram treinadores, foi o director do futebol, o próximo será ou o treinador ou o rui e quando foi preciso cairá o outro e por ali alem ele é que não tem nunca culpa de nada.

    quanto ao treinador não acho que nem esteja mais gasto nem mais aburguesado esta o mesmo que estava quando saiu, e saiu bem alias basta ver a ultima época dele esteve já a gastar os fumos aquilo já foi muito sofrível.
    a malta é que fica sempre com a melhor parte e depois esquece o erros que no caso dele eram muitos.

    preferir seferovic a vinucius é crime e só por si deveria dar direito a demissão quer do treinador quer do presidente, já florentino foi porque ele é dogmático e naquela posição acha que tem de ser uma vigas.
    o que se vai vendo é que parece que são onze jogadores que se junta para jogar sem nunca treinarem e sem qualquer sentido colectivo.

    ResponderEliminar
  6. Basta falar em obtuso e passadas três horas aparece um.

    Já nem os avençados são como eram antigamente: vigilantes e rápidos no gatilho!

    Sim, até eles andam tristes

    ResponderEliminar