terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Rui Costa , a toalha e os erros cometidos

Rui Costa deu hoje uma entrevista à BTV em que afirma que ninguém no Benfica pode atirar a toalha ao chão e garante que vão ser corrigidos os erros cometidos.

Infelizmente dá-se o caso do maior erro ter sido a deficiente composição do plantel e da entrevista ter sido dada um dia após o fecho do mercado sem que o "tal médio" que nos faz tanta falta tenha sido contratado. 

Francamente não vejo em Rui Costa ,que foi um jogador a roçar a genialidade , qualidades de dirigente e ainda menos de presidente do Benfica . Espero estar enganado.

9 comentários :

  1. essas afirmações até seriam de levar em conta não fossem os erros, sempre os mesmos, cometidos sucessivamente nas quatro ultimas épocas, incluindo esta.

    ainda sobre o ultimo jogo temos que eles até aos 64 minutos tinham uma oportunidade, e de bola parada, a partir daqui tiveram tres e de bola corrida.
    na segunda parte até aos 64 minutos tivemos dois lances de perigo a partir dai não mais fizemos um remate, nem sequer perigo quanto mais oportunidade.
    o que aconteceu ao minuto 64?

    mas se a coisa se resolvesse só com um medio ter dois pontas de lança e nenhum deles sabe finalizar, quando temos um emprestado e a ganhar pó, dava despedimento por justa causa.

    ResponderEliminar
  2. O Rui Costa, com a entrevista que deu, perdeu o apoio de 70 a 80% de pessoas que apostariam nele de olhos fechados. Afinal, porque existe uma tão grande cegueira em apoiar e alimentar o ego do "grande líder", quando todos já se aperceberam que só vive da mentira e para a mentira? Este demonstrou hoje que não tem qualidade nem competência para liderar um clube com a grandeza do SLB. A parvoíce de dizer que "ninguém pode atirar a toalha ao chão", só mostra que NINGUÉM ACREDITA NA EQUIPA E NA ESTRUTURA! Se eles já nem têm chão para se apoiarem, se já se espalharam ao comprido, para que precisam de deitar a toalha ao chão? Para os adversários limparem os pés e gozarem com o Benfica, como estes indivíduos que comandam o clube o têm permitido? Rui Costa, já foste! Pega na trouxa e desaparece! Afinal não passas de um banana que permitiu o assalto ao clube por indivíduos sem qualquer nível! O Vieira é importante e tem muito dinheiro, ou é um aldrabão e está cheio de dívidas que não quer nem pode pagar? Mas ninguém se esqueça que as pulhices que o Vieira e a restante cambada que controla o SLB têm feito, irá sempre refletir-se no clube.

    ResponderEliminar
  3. Nós já nem temos toalha quanto mais chão, gostaria de saber que é que escolhe os jogadores se o Mendes se o Rui Costa se o LFV, mas o mais engaçado compramos banha da cobra e emprestamos bons jogadores melhores do que os que vieram, mas é incompetência malvadez ou ajudar os nossos inimigos, há limites para isto.

    ResponderEliminar
  4. Mas quais foram os erros? Ele apontou algum?
    A única coisa de jeito que disse foi que talvez (!!!!!) se tenha de mudar a forma de comunicar...

    A sermos roubados há mais de um ano ... e nada!!!!

    Uma entrevista? Uma mão cheia de nada!!!!

    ResponderEliminar
  5. Um mercenario que mais uma vez demonstrou que lhe importa muito pouco do Benfica.

    Futuro Presidente? Nao me facam rir...Que grande desilusao!

    ResponderEliminar
  6. Mais do mesmo. Como o outro dizia, falam, falam, falam, mas não dizem nada. Uma enorme desilusão. Quem viu e quem vê o Rui Costa. É preciso limpar a trampa de dentro do Benfica. E o artista que comentou a seguir, de seu nome Carlos Janelas, poderia ir já, que mais não está a parasitar o clube para depois enaltecer os seus dirigentes.

    ResponderEliminar
  7. A palhaçada que tem sido a saga do lateral direito desde nelson semedo já servia para perceber a "qualidade" deste senhor e do scout do Benfica. O objectivo nunca foi reforçar a equipa, mas antes multiplicar luvas e comissões. Até o vagandas consegue arranjar um porro por 8 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  8. Então agora os paineleiros as marianas agua não chama para abertura alerta cm com uns advogados a perguntar o sporting foi recorrer a tribunais civis e deve dar penalização deve dar descida de divisão, era o que andaram a fazer sempre au Benfica, agora nada népia comunicação social jornaleiros em silencio, nao investigam o juiz se costuma estar no camarote em alvalade lá que ele é um sportinguista ferrenho ai isso é INVESTIGUESE. sejam honestos jornaleiros papa almoços cuspideiros, e o caracolinhos rui santos da tal verdade desportiva esta confinado.

    ResponderEliminar