Jorge Jesus justificou a má época do Benfica com a pandemia , se não estou em erro afirmou que o Covid arrasou o Benfica.
É verdade mas apenas parcialmente , o Benfica perde por três a zero no Bessa, ainda sem problemas de Covid e é eliminado da Champions por uma equipa medíocre logo no início da época.
Mais uma vez hoje revelámos grande instabilidade . A uma razoável primeira parte seguiu-se um segundo tempo muito fraco.
O que espero daqui para a frente é a consolidação da equipa com os melhores em campo.
O crescimento de Everton , os regressos de Luca e Rafa e também que Darwin não seja tão limitado como parece agora. O meio campo continuará frágil até porque Taarabt só dura meia hora .
A segunda metade da época dirá da importância do Covid no classificação final.
são 12M de desculpas.
ResponderEliminardepois é o exagero de o clube ser afectado durante dois meses, quando firam duas semanas e meias, mesmo contando com o surto anterior, que todas as equipas já tiveram, nem chega a mês e meio.
o que ele não explica é porque é que somos a unica equipa, que se saiba da europa, com um surto da dimensão que tivemos, alguma coisa falhou ali.
depois também se queixa de os jogadores equiparem isolados e treinos condicionados mas somos os únicos no mundo assim e os outros clubes também não é assim.
mais do mesmo.
já em relação ao teu post de ontem tiveste a resposta hoje com o comunicado da direcção nem a lixívia lavava mais branco.
Com todo o respeito no jogo contra o Boavista já tinhas 3 jogadores de fora ou acabados de chegar por causa do Covid...o Weigl o Taarabt e o Darwin
ResponderEliminarmentira.
Eliminaros jogadores weigl, darwin e taarabt foram infectados na paragem para as selecções que aconteceu após o jogo com o braga.
Não, não explica tudo.
ResponderEliminarO que explica mesmo tudo é a «visão» que o senhor Vieira teve para a constituição taralhouca do plantel, que continua desequilibrado e coxo.