Estamos na final da Taça . Isto não é menosprezar o adversário mas há uma grande diferença entre as duas equipas.
A velocidade de execução de Rafa , a habilidade de Pedrinho e a categoria de Everton vão ser fundamentais nesta segunda metade da época.
Darwin marcou dois golos e até poderia ter marcado mais . Marcar golos é a mais importante qualidade de um avançado, vamos ver se evolui decisivamente no que resta da época.
O Estoril é uma equipa razoável mas apenas isso e por essa razão não podemos tirar grandes conclusões do jogo de hoje.
sobre pedrinho, hoje não se viu nada, como já disse tanto ele como o everton são ainda jogadores semáforo tanto estão acesos, com grandes jogos, como apagam como foi o caso hoje mais do pedrinho que o everton.
ResponderEliminarpois o rafa tem uma enorme velocidade de execução mas uma decisão horrível, ele hoje teve quatro oportunidade qual delas a mais escandalosa falhou todas, sendo que duas delas foi por displicência e isso não é sequer admissível, mesmo um extremo não pode falhar tanto.
o darwin ainda tem alguma limitações, e ainda falha muito, mas hoje teve quatro oportunidade marcou metade já não é mau.
o seferovic contra o estrela teve cinco e só marcou uma.
mas mesmo assim ainda tivemos a perder desperdiçar como desperdiçamos e depois ainda sofrer golos na primeira oportunidade do adversário fica muito difícil.
Estas dificuldades repetem-se sem qq correcção.
Eliminarclaro que não existe correlação por isso é que eu à mais de quarenta anos, que é os que acompanho o futebol porque deve ser muito mais antiga, que oiço que quem não marca sofre.
Eliminar