segunda-feira, 19 de junho de 2023

Esse Otávio até foi pouco assobiado

Em primeiro lugar estamos a falar de um tipo que é o paradigma de tudo o que há de pior no desporto , batoteiro , arruaceiro , mal educado e sem uma ponta de fair-play .

E , em segundo lugar , estamos a falar de alguém que já ofendeu todos os benfiquistas.

É que o João Mário o mal que fez aos sportinguistas foi encher-lhes os cofres com 40 milhões de euros .

Aquilo que não é igual não pode ser tratado como tal . Foi muito infeliz o selecionador quando disse que esta é uma situação doente . Teria sido melhor ter dito que para ele o que interessa é que é um jogador da seleção que foi o que disse quando João Mário foi assobiado em Alvalade . João Mario assobiado/em Alvalade é que já não é muito normal .

Vivemos tempos de hipocrisia e temos uma comunicação social que é uma vergonha . Por mim , sempre que puder , vou assobiar o Otávio e todos os Otávios , em qualquer circunstância .

P.S. alguém ouviu assobios ao Diogo Costa ou ao Danilo ?

1 comentário :

  1. vou dizer o mesmo que disse no caso do joão mario, sejam quais sejam as razões para tal, é ridículo quem não gosta e não concorda que ele esteja na seleção não vai não apoia, eu não vou não apoio, quem decide ir aceita a situação.
    mais quem criticou o caso do joão mario e agora fez o mesmo, mais uma vez sejam quais sejam as razões e justeza das mesmas, acabou por perder toda a razão ao fazer o mesmo ao jogador dos corruptos.

    mas aquilo que descreveu sobre este jogador também se poderia ajustar que nem uma luva a jogadores como o paulinho santos, pepe, sergio conceição e outros tantos que passaram por aquele clube, mas perante estes não tivemos a mesma atitude e se a mesma como já disse é ridícula imitar, ou retaliar, por uma atitude ridicula feita por outros é ainda pior.

    ResponderEliminar