quinta-feira, 15 de junho de 2023

Precisamos de um jogador como Tiago Gouveia no plantel

Penso estar no momento de Tiago Gouveia regressar definitivamente a casa . Fez uma época muito boa no Estoril e tem características muito particulares , é um jogador de muita força , tem velocidade , habilidade  e remata bem . Não virá para ser titular de caras mas estou convencido que terá minutos ; está à beira dos 22 anos e por isso é agora ou nunca. Este é craque !

1 comentário :

  1. pois eu acho que deveria rodar mais um ano e confirmar a época que fez este ano.
    a vir este ano será mais um erro dos que cometemos constantemente de retornar jogadores após apenas uma boa época jogadores que depois não vão jogar muito e entram num ciclo vicioso de não jogam não tem ritmo não tem ritmo não conseguem demonstrar que tem capacidade e seria mais um diogo gonçalves e será queimado para sempre.
    mas mesmo se fosse a altura, que não acho, isso teria obrigatoriamente de levar ao empréstimo do schejlderup é que não podemos ficar em seis lugares possíveis com dois jogadores talvez e mais uma vez ter uma época apenas com quatro jogadores para seis posições e assim termos mais um ano sem fazer a rotação necessária.

    ResponderEliminar