quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Mediocridade absoluta

Jogar benzinho não chega nesta situação. Esta era a última competição que poderíamos disputar esta época e também já está arrumada .

O primeiro responsável é Rui Costa que nem se deveria ter recandidatado. Somos hoje uma caricatura do grande clube do passado.

Os jogadores são de nível mediano e o treinador está em modo majestático, acima de tudo e todos , sem nada a provar, vai fazendo o que lhe apetece enquanto não se torna selecionador.

O jogo ontem foi mau. São duas equipas fracas, uma delas fazendo uso da superioridade física que acabou por decidir o jogo.

Individualmente, desta vez, Tomás Araújo esteve muito bem ; Prestianni prometeu mas não foi consistente; Aursnes ia lutando conforme podia ; Scheljederup entrou muito bem. Pela negativa mais uma exibição fraca de Sudakov.ais uma vez falamos numa aquisição importante.

4 comentários :

  1. O Benfica está a colher os frutos da votação desastrosa e acéfala da maioria dos associados. Vão ser (mais) 4 anos penosos. E depois voltam a eleger o crápula do encosta.

    ResponderEliminar
  2. Quando há sócios que dizem que votam no inapto do presidente por ele ser simpático por ser benfiquista e por estar no Benfica, desde os 8 anos não à volta a dar ao problema.

    ResponderEliminar
  3. vão ser quatro anos muito penosos que só agora é que estão a começar e que vai piorar com o passar do tempo.

    de facto o tomas foi o melhor em campo mas porque o jogo foi em determinadas alturas muito partido e quando é assim vem ao de cima as suas melhores características a velocidade depois quando enfrentas equipas que jogam em ataque organizado ele é um desastre porque é sempre comido porque vai á queima e sempre mal e por é péssimo a jogar de cabeça entre outras coisas.

    o prestianni agita mas depois é um poço sem fundo de más decisões e por isso dali não sai uma oportunidade, ou assistência sequer, alias ele e o dedic parece um concurso para ver qual o jogador que mais más decisões consegue tomar num jogo.

    o sudakov é o mais barrete que já alguma vez tivemos e ainda diziam mal do weigl, e do kokçu ao pé deste eram uns craque até o arthur cabral não foi tão barrete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sudakov é o maior barrete da história do Benfica.

      Eliminar