Ontem vimos um bocadinho do Benfica se outros tempos. Vamos abstrair-nos da classificação por um momento. Vamos só curtir o centro do lateral direito de dezassete anos para a cabeça do ponta de lança da mesma idade que acabou dentro da baliza do Estrela. Isto é o Benfica de antigamente, dos bairros de Lisboa, dos putos que viram homens com antes destes Chalana e tantos outros.
Não posso deixar passar em claro a soberba exibição de Sidnei Cabral.
Também não posso deixar passar em claro alguns ( poucos ) assobios a Rafa. Estamos a falar de alguém que ganhou três campeonatos e foi muito importante em todos eles. Estamos a falar dum jogador de nível internacional.
Vivó Benfica!
mas a culpa dos assobios ao rafa resultam daquilo que a propaganda pro direção fez aquando da sua saída para justificar a sua saída e a decisão da direção de não renovar, que agora por esta decisão assume que foi errada, passou a ideia que o jogador é que forçou a saída e não quis renovar.
ResponderEliminaro lopes cabral é a maioria das vezes muito trapalhão só que quando não o é dai resultam oportunidades, assistencias etc.
já o prestianni agita, agita mas depois é uma completa nulidade dali nada sai de útil e não é por falta de confiança porque já vai numa serie de jogos a titular e continua uma nulidade o que se passou no tempo do roger.
o sudakov esse é que nem agitar, e não é por jogar na esquerda que não joga nada como se viu e já se tinha vistos noutras ocasiões.