quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esse gajo não vale nada

Como adepto sem quaisquer responsabilidades posso dizê-lo : Perez não vale nada e só merece os assobios e apupos de todos os Benfiquistas. Já é um homenzinho e se não queria sair da sua terra devia tê-lo dito em tempo oportuno.

Deixar um clube pagar mais de 5 milhões de euros pelos seus préstimos e depois não querer trabalhar para quem deu  tanto dinheiro pelo seu talento é de escroque . 

Por isso , da minha parte , se regressar , só pode contar com o assobio. Mais do que o aplauso ele tem ainda que conquistar o silêncio .

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    Pelo que tem feito e especialmente pelo que tem dito e redito, o Enzo peres NÃO merece nada dos Benfiquistas e jamais poderá envergar o manto sagrado sem ser ferozmente assobiado, criticado e enxovalhado. Portanto esta amostra de jogador não poderá vestir mais o Equipamento Deste Glorioso Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Concordo contigo. Mas não dramatizemos. Folgo em ver o patriarca por este blog. Imagino que tenha copiado o seu comentário por mais 20 blogs. Se há coisa que causa náusea, mais do que o Enzo é um sujeito como este patriarca, principalmente quando fala pelos benfiquistas e se refere ao glorioso clube. Há pessoas que se tivessem vida e um pouco de vergonha na cara estariam neste momento a cavar um buraco para lá se enfiarem. Se o Benfica ganhar alguma coisa este ano, mais do que contra os adversários é contra sujeitos como este miserável de patriarca.

      Eliminar