domingo, 12 de fevereiro de 2012

Exibição de luxo e grande festa

Exibição extraordinária do Benfica hoje. Colectivamente perto da perfeição e individualmente algumas exibições gigantescas. De trás para a frente :

Garay . Viram aquele jogo . Foi monstruoso . Dobras a Emerson , cortes na sua zona e na de Luisão , saídas a jogar, passes perfeitos e , finalmente um golo. Garay é o jogador mais utilizado esta época e um dos grandes reforços dos últimos anos. Não digo que David Luiz não tenha um potencial tremendo mas neste momento Garay é melhor do que ele.

Matic . Dois anos com Jorge Jesus e sai-nos aqui um Redondo. Muito melhor na colocação, recuperando inúmeras bolas.Muito bem a esconder a bola , excelente no passe e especialmente difícil de marcar no jogo aéreo Matic esteve à altura da responsabilidade de substituir Javi Garcia.

Nolito . Outro super reforço a passar por um momento extraordinário. Técnica , drible curto , excelente nas tabelinhas , garra e hoje dois passes para golo e muitas jogadas perigosas.

Gaitan . Uma jogada incrível em que os jogadores do Nacional iam sendo ultrapassados e pelo meio uma série de jogadas de "elevada nota artística". Gaitan merecia uma câmara só para os seus pés . O seu toque de bola é único.

Rodrigo . Que dizer ? Marcou dois , podia ter marcado mais . Tem uma qualidade incrível e pode chegar muito muito longe

Aimar . Ganhou inúmeras divididas , sacrificou-se , deu o exemplo, atacou como só ele sabe e ainda por cima faz tudo isto com uma enorme facilidade e satisfação.

Mas todos os outros foram excelentes também . E claro que os cinquenta e três mil que assistiram ao vivo também contribuíram para uma grande festa

1 comentário :

  1. Viva amigo João, estou de volta.

    Foi um jogão daqueles só ao alcance de um Barcelona ou de um... Benfica. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar