sábado, 4 de fevereiro de 2012

Laterais

Uma das curiosidades para amanhã é perceber o momento de forma de Capdevila . Ele é infinitamente superior a Emerson, em tese, mas a verdade é que nos poucos jogos que fez demonstrou estar com peso a mais. E se é verdade que Emerson é o elo mais fraco do Benfica também não deixa de ser verdade que poucos são os golos que temos sofrido por aquele lado. Mas, Capdevila , em forma , melhoraria o nosso jogo, isso é indiscutível 

No lado direito estará André Almeida. Ao contrário de muitos Benfiquistas, para mim ,Almeida só poderá jogar no Benfica na posição de lateral direito ; não tem qualidade técnica para médio interior nem disponibilidade física para médio defensivo. É verdade que nos jogos que fez como lateral direito não foi feliz mas percebe-se que é um jogador que conhece os seus limites e que por isso se defende.Isso é bom num lateral. E não podemos esquecer que se trata de um jogador com apenas 21 anos e que por isso tem ainda margem de progressão.


P.S. Quando vi a convocatória e fiz o post não percebi que Maxi estava lá . Assim sendo é evidente que Almeida não jogará. Mas nunca se sabe.

Sem comentários :

Enviar um comentário